Quando a Abundância bate à porta...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.

Quando a Abundância bate à porta...

Num contexto espiritual, o 9 de Ouros, diz-te que todos os esforços que fizeste para seguir o teu caminho espiritual está a começar a mostrar resultados e o teu nível de confiança em ti mesmo está a aumentar. Adquiriste imensa sabedoria ao longo do caminho. Abundância é algo que se está a manifestar para ti neste momento. Podes ainda não vê-la na tua realidade, mas em termos energéticos já existe. Para algumas pessoas, ainda existem muitos momentos de ansiedade e stress, talvez porque precisas de ver resultados. O que te é pedido hoje é que reforces as tuas práticas de ancoramento e enraizamento, reiki e meditação são excelentes ferramentas para te manteres calma, até que o que queres esteja presente na tua vida. Lembra-te que o querer muito uma coisa, e o estar impaciente porque está a demorar, só cria resistência... Vai acontecer quando te libertares da necessidade mental de contra o quando e como. Pode também existir uma crença inconsciente de que não mereces o que queres. Digo inconsciente porque na tua mente sabes que queres e mereces, mas situações do passado, normalmente em criança, em que te fizeram sentir que tinhas de ser perfeita para ter direito comer à sobremesa... te fizeram acreditar que é assim que funciona. Este processo repetido faz-te acreditar que como não és perfeita, no fundo não mereces. Tu mereces sim! Tudo o que a vida tem para oferecer. Trabalha só mais um pouquinho em conjunto com a tua Criança Interior. Fala com ela! Quando acreditares, em todos o níveis de consciência de que mereces, que és única e celebrar essa diferença, o universo vai dar-te tudo o que precisas... Está quase quase! Só falta libertares a ideia de que és tu que decides quando e como. Desliga do resultado ! Entrega ao Universo e foca-te noutras coisas. Lembras da história das mulheres que tentam engravidar durante anos, e só o conseguem quando "desistem"? Deixou de existir o desespero do querer, a resistência desaparece e voilà ! O milagre acontece!


Lembra-te de praticar a Gratidão! Ela abre portas para a Abundância e Prosperidade! Agradece tudo o que já tens, e aquilo que queres como se já fosse teu! Porque já é!

Com Amor, Vera

Tarot Doré - Ciro Marchetti, e L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo