Tu És Digno(a)!



Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


TU ÉS DIGNO(A)

Podes estar a sentir-te indigno, não amado e que não mereces.

No momento, estás a limpar velhas feridas que te mantêm sentindo que não importa o que faças, nunca és o suficiente e que nunca és bom o suficiente. Esses sentimentos estão projetar essa energia no universo e a criar experiências que continuam a validar os teus sentimentos de indignidade. É hora de curar essa confusão dentro do teu coração e liberar experiências passadas que mantêm esses sentimentos vivos. Não são os teus relacionamentos que te fazem sentir indigno, é a tua crença de que, de alguma forma, estás "avariado". Que és imperfeito e que nunca serás bom o suficiente. É hora de te perguntares para o que é que não és bom o suficiente? Contra o que é que estás a medir essa crença? Com quem estás a comparar?


Esta mensagem chega a ti hoje para te lembrar de quem realmente és . És uma bela expressão de luz e amor divinos. És perfeito, do jeito que és.


Não precisas tentar ser nada além da alma magnífica que já és. Tudo que és e tudo que fazes tem a sua própria vibração. Não podes ser como qualquer outra pessoa, porque a tua energia e vibração de alma são-te exclusivas. É hora de abraçares o que é único em TI!


Deves amar tudo o que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas ao teu redor. Fazes as coisas de maneira diferente, tens uma aparência diferente e és diferente, porque não és igual diferente a nenhuma outra pessoa. Não apenas és o suficiente, mas és especial e perfeito do jeito que és!


Esta questão do valor próprio, do sentimento de não ser bom o suficiente tem as suas raízes tanto em vidas passadas como na infância. O sentimento de abandono por exemplo. Quando nos sentimos abandonados por alguém, o que retemos em criança é que não somos bons o suficiente para manter aquela pessoa na nossa vida. Este trauma para ser observado, vai-se repetir várias vezes, através de várias pessoas até que percebas este trauma e faças pazes com isso!


Com Amor,

Vera


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!



Guiding Light Oracle Cards, by Kelly T. Smith

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA