Traumas de vidas passadas...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Traumas de vidas passadas...


Muitos de nós, quando nascemos já trazemos muita história connosco. Não na memória consciente, mas no subconsciente. Embora não te consigas lembrar ainda, essas memórias estão a afectar a tua vida no presente. Mas a raiz e a solução estão em vidas passadas, e nos Registos Akáshicos.


Cada vez mais sinto que quem por exemplo tem medo de falar, e de dizer ao mundo (mesmo dentro do círculo familiar) quais as tuas crenças, é porque tem esta memória da perseguição, morte, exactamente por teres revelado quem eras. E esse medo de falar é porque tens medo que a história se repita. E a forma da tua Criança Interior te proteger é evitando, a todo o custo que fales mais do que deves. Muitos de nós fizemos até votos de silêncio. E se em algumas áreas és um tagarela, quando toca à parte espiritual, não consegues dizer uma palavra, se não sentires que estás num sítio seguro, a falar com pessoas de confiança, que sabes que não te irão julgar!


Também te podes ter desconectado da tua essência (eu superior), e/ou dos teus dons pelos mesmos motivos.


A mensagem de hoje pede-te que te conectes com quem és verdadeiramente, que procures saber que memórias te estão a reprimir, e que trabalhes esses medos.

Não sei se já reparaste, mas nestes últimos tempos esta energia está a voltar. A situação actual do mundo está a dividir opiniões, e limitar a liberdade de expressão. Quem pensa diferente do colectivo não merece ser ouvido, e é literalmente bloqueado. Poucos procuram saber mais além do que te é dito oficialmente. A sensura está a voltar. A falta de liberdade de te expressares, por medo de represálias... E em certos países já é quase como uma caça às bruxas! Experimenta fazer um post sobre o tema actual... Vais ter apoiantes, e vais ter um monte de comentários agressivos, desproporcionados, raiva, ódio... Muitas pessoas não falam porque isto lhes faz reviver estes eventos passados.


Não me quero alongar neste tema, quando for o momento certo falarei mais, por agora, gostaria que que fosses dentro de ti e que reflitas. Que medos são esses que te impedem de seres tu mesmo?


Sentes que uma destas mensagens poderá ajudar outras pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera



Mystik Temple - Oráculo da Cura, Vera Amorim


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo