top of page

TRABALHADOR DE LUZ - Esta mensagem é para Ti!


Hoje vou falar de algo que vejo a acontecer com frequência, e também me aconteceu a mim. O fato de conseguir ter uma perspectiva diferente ainda no local, permitiu-me ficar durante o tempo necessário, com mais tranquilidade. Este tema veio-me novamente ontem, ao falar com uma das minhas Irmãs de Luz, e senti necessidade de escrever sobre isso. Quem sabe não ajuda pelo menos mais uma pessoa?


Falo do trabalho, mas também do meio familiar. Mas hoje vou focar-me no trabalho.


Sabes aquela sensação de que parece um martírio teres de ir trabalhar? Muitas das vezes não é o trabalho em si, porque isso até gostas do que fazes, mas as pessoas (não precisam ser todas)!? A energia é pesada. Acordares e pensar, “vou ter de ir trabalhar”! Não tens outra hipótese! Ter de lidar o dia todo com aquela energia pesada, não é fácil e muitas vezes tentamos mudar de trabalho, só para voltar a encontrar o mesmo tipo de energia. Outras vezes, sabes que tens de ficar ali. E mesmo que o projeto seja sair, não consegues ainda!? Sabes do que estou a falar?


Então vou-te lembrar um pequeno pormenor que pode mudar tudo. Sabes que o sítio onde estás não te está a fazer bem, e que o melhor é sair, procurar um outro sítio ou uma outra atividade. Se és um trabalhador de luz, sabes que vieste com uma missão. E muitos de nós viemos para transmutar. Viemos para criar algo novo. Viemos para mudar perspetivas. Então começa pela tua. Os teus dons de cura e transmutação (porque todos temos, uns mais conscientes disso do que outros) são para serem utilizados. E o Universo coloca-te nos sítios certos para cumprires essa missão. Não seria um desperdício colocar-te num sítio que não precisa de mudança? Achas que fazes falta na Luz? O teu lugar agora é onde estás.


O teu trabalho é nos sítios com mais “sombra” porque é aí que a tua Luz é necessária.

E és tu, que te sentes desconfortável nesse sítio, que não te identificas, e que já tens uma outra perspetiva de como funcionam as energias, que tens de dar esse passo. Não quer dizer que fiques ali para sempre. Até porque provavelmente, quando a tua missão ali estiver terminada, o universo irá colocar no teu caminho a oportunidade certa. Mas para já, onde estás é onde deves “trabalhar”. É onde deves brilhar!


Por isso, quando acordares de manhã, em vez de vestires a camisola da mártir, veste a camisola da guerreira. Em vez de um martírio vê como uma missão! Os trabalhadores de luz são colocados nos locais onde a luz é necessária! Amor Incondicional, Compaixão, Não Julgamento e A Chama Violeta (ou aquela que sentires adequada) são as tuas ferramentas. É só o que precisas. O resto é a tua intenção e a mudança de perspetiva.


Esta pequena/grande mudança de perspetiva não vai ajudar apenas o outro. Somos Um, e o que fizeres aos outros, estarás de certa forma a fazer por ti! Já para não falar do crescimento interno que isso te vai trazer! Na realidade já é algo que fazes, mesmo que não tenhas consciência disso. Mas se o fizeres em consciência, elevas a tua frequência e provavelmente precisarás de estar aí menos tempo do que previsto por ti.


Podes ver este texto como um desafio! Muda a tua perspetiva e vais ver uma mudança positiva à tua volta! E lembra-te, nada acontece por acaso. Onde estás AGORA é onde é suposto estares!


Com Amor,

Vera M. Amorim


Imagem - Google

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page