THETA DE VÉNUS


17 de Novembro, 2022



"Conecta-te a uma consciência superior escolhendo aceder à frequência mais pura de amor dentro de tu. Aceita as frequências mais baixas, como julgamento, medo, dúvida ou vergonha conforme elas surgem ao teu redor, mas não deixes que elas tomem conta do teu coração. Estás pronto para receber uma compreensão mais elevada, para ver as coisas sob uma luz nova e mais positiva. Deixa-te guiar pelo teu conhecimento interior num caminho único, magnífico e altamente espiritual. "


Vénus é a estrela do amanhecer e do anoitecer, a deusa estelar e guardiã da consciência superior do coração e da percepção de que uma mudança está a acontecer. Ela mostra-nos o caminho para a luz e para a realidade da quinta dimensão (também chamada de consciência da unidade). A sua tutela espiritual da humanidade chegará ao fim no dia em que a consciência de massa for construída com base no amor, luz feminina divina e sabedoria. Conectar-se à energia venusiana dá-te a oportunidade de elevares o teu amor, o teu magnetismo e o teu carisma espiritual. Aumenta a tua graciosidade, a tua sincronicidade e a tua maestria, para que deixes a tua luz brilhar e manifestar o propósito da tua alma. A aparição de Vénus numa leitura significa a chegada de um período de despertar criativo e espiritual. Lembra-te que o teu coração é poderoso e capaz de se reerguer após um período de tristeza. kármico.


Já sentiste que vives na terra, mas que esta não é a tua casa? O teu corpo está aqui, mas a tua alma pertence às estrelas. Que a tua casa fica para além das estrelas? É possível que sejas um filho de Vénus, o planeta do Amor! Vieste aqui para vibrar a tua essência de Amor Puro, num planeta ainda regido por uma baixa frequência colectiva. Sentes na pele a crueldade, a maldade e as demonstrações de dominação da face sombria da natureza humana. No entanto, foste tu que escolheste esta missão. E neste momento, podes ainda estar à procura do caminho até ti. Para te encontrares. Mesmo que ainda não o faças de forma consciente, a tua presença aqui já está (sempre esteve) a vibrar na tua frequência original. Já estás a partilhar a tua frequência superior e a ajudar no processo de evolução humana.


Existe um período em que o desejo de voltar a casa é muito grande. Mas o teu lugar agora é aqui.

Foste voluntário, no meio de muitas outras almas, para estar aqui. Diz-se que só os capacitados para essa missão foram seleccionados. E tu és um deles. Fazes parte de uma equipa espiritual que veio para transformar a consciência de massa.


Para te conectares mais com a tua essência, procura a frequência de onda entre os 7 e 8hz, aquela que se situa entre o estar a dormir e estar acordado ao mesmo tempo. É a fase onde normalmente sonhamos, ou temos visões quando meditamos. É nesta frequência que podemos reprogramar o nosso corpo para a cura, e estar e conexão ampliada com a nossa essência. É nesta frequência que a nossa mente está consciente, mas o nosso corpo completamente relaxado. É também chamado de Ponto Zero, Theta ou de Presença!


É aqui que a tua consciência desperta para quem tu realmente és!


Relembra-te de quem és! A tua presença consciente é importante!



L'oracle de la Lumière Blanche, Alana Fairchild


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA