SHEKINAH


14 de Novembro, 2022


SHEKINAH


Os mundos espirituais querem ajudar-te a deixar de lado a tuas preocupações sobre sua vida. Não hesites em apoiar-te no Espírito como uma presença amorosa, protetora, prestativa e prática, capaz de influenciar positivamente todos os aspectos da tua vida, inclusive facilitando a resolução de problemas físicos. A tua espiritualidade não é apenas conceitual. Pelo contrário, aplica o teu conhecimento e os teus princípios mais elevados, desenvolve a tua sabedoria e segue o teu caminho. Reconhece o teu valor como pessoa, como alma, valoriza a dádiva do teu caminho e deixa a tua espiritualidade integrar todas as facetas da tua vida.


Na tradição esotérica judaica da Kabbalah, shekinah é o sagrado feminino: a capacidade do Espírito de entrar na alma do ser humano. Quando uma alma se aproxima da experiência sagrada de shekinah, o ego eventualmente desaparece. O nosso coração contém espaço suficiente e desejo suficiente para deixar ir e receber para que o espírito entre na nossa alma. Ela então se torna mais brilhante com a luz branca, assim como ressoamos mais com o Espírito do que com o ego. Sentimos que somos o nosso verdadeiro "Eu".


Quando a alma se transforma em Shekinah, a morada sagrada do Espírito, começamos a viver de forma muito diferente da experiência dirigida pelo ego.

Desaceleramos e realizamos o que é importante. Sentimo-nos ligados a tudo o que existe e somos inspirados a fazer o que pudermos para ajudar, de acordo com as nossas tendências e talentos. Co-criamos mais do que competimos. Deixamos de viver na nossa cabeça, percorremos o nosso caminho espiritual diariamente e, assim, realizamos as nossas aspirações. A nossa prática ressoa nos nossos corações e ganhamos amor, presença, paciência, compromisso e paz. A nossa prática espiritual é o nosso barco salva-vidas quando os oceanos da vida estão furiosos, e o nosso tapete mágico quando nos sentimos presos e precisamos de inspiração e liberdade.


Abrir os braços para shekinah é abrir os braços para a ação, comprometer-se, mobilizar-se, aplicar os teus preceitos para seres a luz que desejas ver no mundo. Ideias que alimentam e inspiram o teu coração são importantes, mas ações que transformam hesitações, medos e dúvidas em ousadia, confiança e segurança são essenciais para dar vida a essas ideias.


Tens o que é preciso para viver a tua luz e colocar todos os teus problemas e preocupações nas mãos experientes da profunda sabedoria que te guia. Ao fazeres isso, não estás a abrir mão do teu poder, pelo contrário, estás a fortalecer a tua realização sagrada.


L'oracle de la Lumière Blanche, Alana Fairchild


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo