Seres do Raio Azul Violeta



Nestes últimos tempos tenho estado a ser novamente chamada pelo Raio Azul e Violeta. Algumas visões e a Leitura Energética com a Lily Melo fizeram que esta conexão começasse a fazer cada vez mais sentido. Desde um sonho muito especial com o meu Guia de Sirius (o Leão), que também apareceu visualmente à Lili, A Chama Violeta em visões, um e-mail que recebi literalmente com todas as informações que precisava. Consegui juntar todas as peças do puzzle e conseguir ver com clareza para o que estava a ser chamada.


Como sei que não estou sozinha, e que mais Seres do Raio Azul Violeta andam por aí, resolvi ir mais além. Já fiz um envio desta energia no Domingo dia 27, e depois de receber muitos feedbacks sinto cada vez mais que o caminho é por aqui. Deixo abaixo alguns elementos/traços para que vocês possam identificar e sentir se o Raio Azul Violeta vos faz sentido a vós.


Quem são os Seres/Guardiões do Raio Azul-Violeta?


Almas que são profundamente dedicadas à missão da sua alma, mesmo que ainda não tenham a certeza do que isso implica.


Aqueles que carregam a energia do "transmutador" - esses seres podem transmutar sombra em luz com as suas próprias frequências e, portanto, são atraídos para situações ou carreiras nas quais sentem que podem "criar o espaço" para que esse processo de transmutação ocorra.


Almas sensíveis que são capazes de sintonizar e sentir frequências sutis, que muitas vezes podem parecer uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Sensível a energias, produtos químicos, ruído e eletricidade.


Iniciadores e ativadores - esses seres podem descobrir que activam as pessoas através da sua própria energia, a sua capacidade de ler as situações de uma maneira profunda, ou através da sua própria presença. O Raio Azul Violeta que elas carregam penetra profundamente nas pessoas e ativa automaticamente a sua luz - o que traz as sombras dessa pessoa à luz para serem purificadas.


Aqueles com fortes habilidades intuitivas ou oraculares. Esses seres são naturalmente intuitivos e descobrem que podem ler situações e pessoas com muita facilidade. Raio Azul Violeta têm visão de RAIO-X, eles podem ver através das mentiras e falsas verdades, são detectores de mentiras. Essa habilidade pode ficar adormecida até que um ser Raio Azul Violeta desperte. Esses dons intuitivos profundos irão fortalecer com o tempo, à medida que um Raio Azul Violeta medita, cuida de seu corpo e remove substâncias químicas sintéticas da sua dieta e rotina de autocuidado.


Seres que sentem que precisam ficar sozinhos com frequência. Isso ocorre porque eles são altamente sensíveis e muitas vezes transmutam energias densas através da sua luz (muitas vezes sem saber). Eles precisam estar sozinhos com a sua essência para ter a oportunidade de libertar frequências externas, para que possam realmente sentir-se eles mesmos e para que possam se ancorar/enraizar adequadamente.


Aqueles com conexão com som e música. Os Raios Azul Violeta são guardiões da sabedoria e carregam as chaves da geometria sagrada como o som. Som e geometria sagrada são a mesma coisa, mas de perspectivas diferentes. Portanto, os Raios Azuis trazem códigos ativados de geometria sagrada através do som, e a maioria deles gravitará para usar o som de maneira intencional. Seja a cantar, ensinando através da fala e trazendo tons vibracionais através da voz, curando com taças de cristal, criando música de qualquer forma, etc.


Almas que gravitam em direção ao ensino, cura, escrita ou medicina sonora. O Raio Azul é um dos comunicadores, e o Raio Violeta é um dos dons espirituais mais refinados. Os Guardiões do Raio Azul Violeta, portanto, vão sentir a necessidade de se comunicar, ou ensinar, como parte de seu papel no planeta - especialmente em assuntos espirituais. Isso pode ser feito de várias maneiras, incluindo caminhos menos tradicionais. Os Raios Azul Violeta que "desligaram" os seus dons podem realmente sentir uma resistência à comunicação, até que o trauma que carregam seja integrado e curado.


Almas que estão profundamente conectadas ao Arcanjo Miguel e Sirius. Uma vez que os Guardiões da Medicina do Raio Violeta Azul despertem, eles podem se sentir cada vez mais atraídos pelo sistema estelar Sirius, Ísis do Egito Antigo, Hathor, Baleias, Golfinhos, Seres como o Leão de Sirius e o Arcanjo Miguel. As Plêiades e Vénus também estão conectadas ao Raio Azul Violeta.


Agora, que já leste um pouco sobre alguns traços dos Seres do Raio Azul Violeta, o que sentes? Ressoa contigo? Gostavas de desenvolver mais esta conexão? Estou a organizar algo nesse sentido, se tiveres interesse envia mensagem, ou deixa nos comentários e, assim que tiver algo bem delineado , envio para ti!


Com Amor,

Vera M. Amorim

Coach Espiritual & Médium de Cura


Fonte - bethkatherine.com

Imagem - Google

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SUB ROSA

PERDOA

RENASCER