SALTO DE FÉ


5 de Outubro, 2022


O lado positivo do "Momento Torre", é que agora que tudo o que tinha de desmoronar, já desmoronou, a única coisa que te resta fazer é reconstruir! Começar do zero, da base, um novo ciclo.


Sacode o pó, e levanta-te! Liberta todos os detritos que a torre libertou e segue o Louco!


O Louco representa dar o Salto de Fé. Ele tem medos? Têm, mas a vontade de aventura, de seguir o seu coração é superior a isso tudo. O que ele quer é explorar um novo caminho. Ele encoraja-nos a ousar, a abrir a mente, e a apreciar a viagem. O foco dele é no presente, e como ele pode aproveitar ao máximo o caminho dele. Aprendendo, arriscando, saindo da sua zona de conforto. Esse conforto de onde estás já deu o que tinha a dar. É hora de explorar!


Esta é a carta do Salto de Fé! Vai ser só um mar de rosas? Provavelmente não, mas é nos altos e baixos que vais aprender, corrigindo a rota sempre que possível. Mas avanças.


Que oportunidades te estão a surgir? Que novas ideias estão a fervilhar dentro de ti?

É hora se dar o salto de fé! E lembra-te, o Louco parece caminhar sozinho, mas consigo segue o seu melhor amigo (cão), que representa os seus guias, e o olhar para cima, o Divino. Ele sabe que nunca estará só. Existe uma equipa de luz a caminhar com ele, a guiá-lo através da sua intuição.


Confia e Salta!


The Witches Tarot, Ellen Dugan


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo