Rever a Estratégia


Criar um Plano

A carta da estratégia é representada por um pergaminho, uma caneta pluma, uma bússola e uma chave. São os elementos que precisas para criar um plano bem delineado para chegares ao objectivo que queres, e a chave está nesse plano. Ela hoje saiu revertida, o que indica que as coisas não avançam por falta de planificação. Tens um objectivo que queres atingir, mas não tens um plano de acção nem sabes como atingi-lo. Ou então tens o plano feito mas não está a funcionar. Talvez estejas a tentar ir pelo caminho da facilidade, mas a facilidade normalmente não te leva a lado nenhum (de realmente importante)! Talvez seja hora de reveres o teu plano. Ou talvez de parar de forçar esse caminho. Em vez de caminhares pelo caminho batido, e que tal se saíres da tua zona de conforto e ousares forjar um caminho diferente!? Estás a inspirar-te em alguém? A copiar o caminho de alguém? Somos todos diferentes, e neste momento cada um tem um papel diferente nesta nova Era em que estamos a entrar. Podes-te inspirar nos outros, pela tenacidade, pela força e pela coragem. Mas o teu caminho é diferente. Vieste para ser tu mesmo. Faz uma pausa para reveres os teus planos. Cria uma estratégia que te permita avançar, e dá o primeiro passo. É provável que no caminho tenhas de rever essa estratégia, pois o universo vai-te colocando no caminho certo, e criando situações para que cresças, e que te reposiciones. E neste momento, esta mensagem é nesse sentido.

Mantra: "Eu planifico as etapas necessárias para atingir os meus objectivos e estou pronto para agir nesse sentido. Eu sou flexível, perseverante e estou preparado. "

Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏 Com Amor, Vera 🦋 Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta. Energy Oracle Cards, Sandra Anne Taylor Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA