RENDE-TE!

28 de Outubro, 2022



“A iniciação é o começo e não a chegada do teu caminho de crescimento espiritual, um renascimento, uma mudança de estado, de consciência, uma experiência física, emocional e espiritual. Aproveita os sinais, cultiva os efeitos, assume a responsabilidade pelo teu caminho.”



Tenho sentido esta energia há já alguns dias. Uma Iniciação está a acontecer com muitos de nós. Uma passagem para um novo ciclo, uma nova maneira de ser. Esta iniciação é interior, e pode vir através de um teste, em que és colocado à prova, para mostrares que consegues colocar em prática aquilo que tens vindo a integrar nos últimos tempos. As Energias estão fortes, pesadas até. Se não souberes navegar nesta tempestade, podes sentir-te a afundar. Podes até estar a resistir àquilo que te está a ser mostrado. A mensagem de hoje é simples, no entanto, para muitos difícil de colocar em prática.


A mensagem é RENDE-TE! Liberta tudo aquilo a que te estás a “segurar”, ou que te está a “prender”. Repara na imagem das cartas… três mulheres, de braços abertos, rendidas ao fluxo do que tem de vir. Uma parece estar nas profundezas da terra, no entanto dentro de água, representando o render às emoções. Outra rendida ao Sol, ao Fogo, ao poder que vem de cima, do Divino. Uma terceira, que representa a energia geral da mensagem, e que só reparei depois … De braços abertos novamente, no mar, dominando os monstros que são as suas emoções.



Parece assustador, certo? Deixar as bengalas, largar o controlo, deixar de resistir! Inicialmente irás sentir o efeito dessa adrenalina. Irás sentir medo do desconhecido. Mas olha bem para as imagens. Escolhe uma das personagens e imagina-te no seu lugar. Que sentes? Medo, ou o extase da Liberdade. De te deixares guiar pela corrente, pelo caminho de menor resistência.


Elas conseguem, sabes porquê? Porque elas confiam, elas sabem que quando deixam de resistir, o Universo irá providênciar aquilo que elas precisam. É assustador!? É! Mas não é isso que tens estado a sentir que precisas? Estas mulheres representam-te a ti, a todas nós, que sonhamos com Liberdade! Liberdade de Ser! Esta essência feminina que precisa de se libertar, de falar, de se nutrir, de curar, de colocar os pés descalços no chão, de cantar, dançar, de ser ela mesma. De ser quem ela é, verdadeiramente, sem ter de andar de bicos de pés para não incomodar aqueles que a cercam.


Liberta-te! Este Oráculo representa vários Arquétipos da Deusa, da Grande Mãe, que anseia por se expressar através de ti! Abre-te a ela! Rende-te! Liberta-te! Vive!


The Goddess Temple Oracle Cards, Sarah Perini e Elena Albanese


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA