RENASCER


22 de Novembro, 2022 (22.2.222)


Pois é, mais um Portal! Renascimento é o que ele te traz! Consegues sentir? Pedi uma mensagem para este dia especial!



"Uma situação horrível ou confinante está a chegar ao fim. Descobriste que podes libertar-te de limites autoimpostos. Agora conseguiste libertar-te e começaste a deixar para trás a prisão das histórias e crenças do passado. É hora de mudar o foco para aquilo que está a brotar e colher os resultados daquilo que a tua nova perspectiva tem o poder de realizar.

Certifica-te de manter o curso. Essas velhas histórias têm a tendência de puxar-te para trás. Se te sentires a escorregar novamente, segura-te. Recria os novos pensamentos e ações do teu novo EU. Encontraste o teu poder, e ele é teu para sempre!"


Este período de Escorpião foi mesmo muito intenso. Para quem o viveu de forma consciente, sabendo que seria um portal para um novo Eu, começa a conseguir respirar. Ainda estamos a sentir alguns efeitos, nomeadamente no campo físico. Tudo aquilo que está reservado para nós já existe num plano energético, e para que o possamos integrar no físico precisamos adaptar o nosso corpo.


Ontem coloquei uma questão no grupo. Nos últimos tempos sinto que o meu corpo se tem estado a transformar. Não é visível a olho nu, pois esta transformação é interna, a nível celular. Dores frequentes na zona do peito, ombros e pescoço. O curioso é que é na parte esquerda que estas dores estão bem marcadas. Por curiosidade perguntei se para vocês também era no lado esquerdo, e a resposta foi quase unânime (apenas uma pessoa me respondeu que era no lado direito). A maioria de nós tem estado a sentir dores no lado esquerdo. Pois bem. O lado esquerdo do nosso corpo é o nosso lado feminino.


Tenho a certeza de que muitos de vós já ouviram falar que o Divino Feminino está a imergir, a elevar-se. Mas é através de nós! Através do nosso corpo, que funciona como antena para as energias superiores e inferiores. As energias de Gaia, que representam o Feminino vêm da terra. Dói porque o corpo está a adaptar-se a esta nova energia. Por milénios que vivemos numa energia masculina. É hora de deixar o Feminino imergir. Permite que isso aconteça através de ti. Permite-te ser um terreno fértil para que as Energias da Mãe Terra fluam por ti. Permite-te!


Todo o trabalho que fazemos individualmente, é para permitir que mais da nossa essência possa fluir através de nós. Para que finalmente possamos ver com o coração quem realmente somos. Muitos de nós, Sacerdotes e Sacerdotisas de Gaia começam agora a perceber a importância da nossa presença aqui. A nossa missão! Sermos pilares de Luz entre o Céu e a Terra.


Tenhas o conhecimento disso ou não, foste voluntário para isso. E mesmo que não te apercebas, o teu corpo serve de canal de Luz. Mas se o fizeres de forma consciente, aumentas de forma exponencial a tua capacidade de canalização, e acabas por influenciar toda a energia à tua volta.


Este renascer do Divino Feminino só acontece se houverem pessoas suficientes conscientes desta missão. Neste momento já existem pessoas suficientes, mas se cada um de nós despertar outros tantos, o processo será mais rápido.


As dores que estás a sentir, são dores de crescimento! São dores da transformação! Abraça-as!


The Akashic Tarot, Sandra Anne Taylor



Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA