Raio Dourado / Consciência Crística


"Chama Dourada da Iluminação / Consciência de Cristo / 12° Raio da Luz Divina (Criação) / Energia Dourada do Grande Sol Central / Sol Central Interior / Centelha Dourada de Deus / Amor Sagrado / Completa Activação de todos os Filamentos do ADN Divino ( incluindo os 12 filamentos do ADN Crístico).


Raio Dourado / Consciência Crística


O Raio Dourado (ou chama) é o 12° Raio da Luz Divina / Criação. A sua energia é aquela a que chamamos Consciência Crística, e os sentimentos de Amor e Felicidade que acompanham esta energia são para além de outros, sentimentos de unidade com a Fonte Divina / Criador. Esta energia vem do Grande Sol Central. É uma luz de alta frequência. Rapidamente eleva a nossa consciência e a consciência dos outros. Ele contém a essência de todos os raios precedentes (incluindo o Raio (Chama) Violeta). Pode ser usado para protecção, cura (nossa e a dos outros), purificação de energia e transformação espiritual, etc. Também activa completamente os 12 filamentos do ADN Crístico.


A segunda vinda de Cristo é, entre outras, o retorno desta energia para a Terra. A Nova Era que está a vir é a Era Dourada de Gaia, baseada nesta energia. É uma das frequências de Luz Divina mais alta disponível na Terra neste momento. A Chama Dourada aumenta e contrói rapidamente o nosso quociente de luz, enquanto eleva as nossas vibrações. Desta forma, também nos adaptamos a transmitir frequências mais elevadas, até à frequência da Luz Dourada / Energia Dourada / Chama Dourada.


Quando sabemos a um nível consciente que energia estamos a "usar", aumenta o seu poder.


Invocação:

Pela Amada e Poderosa Presença Eu Sou, Eu chamo a Chama Dourada da Iluminação para me preencher de Amor a mim e todo o meu Mundo, permito que a Chama Dourada transforme em Luz tudo o que não é Luz, permito transformar em Amor tudo o que não vem do Amor.


Visualização:

Imagina seres envolvido(a) pela Luz Dourada/ Chama Dourada / Energia Dourada. Esta energia dourada permeia, preenche e envolve-te. Podes visualizar no centro o simbolo do Infinito Dourado. Esta forma de meditação é na realidade muito fácil e simples de fazer e como uma outra forma de trabalhar com a Chama Dourada, faz-te também ancorar e irradiar a energia dourada do Amor Incondicional que alcança os cantos mais distantes da Terra / Galaxia / Universo e Tudo o Que Existe.


Também podes imaginar o Planteta a ser envolvido pela Luz Dourada. Podes novamente imaginar no centro o Infinito Dourado.


Afirmações:

Eu Sou um Ser da Chama Dourada
Eu Sou o Amor Sagrado do Grande Sol Central.
Eu Sou Fonte
Eu Sou Fonte da mais Pura Luz e Amor
Eu Sou o que Sou
Eu Sou Amor

Eu Sou é a nossa presença partilhada com a Fonte de tudo o que existe. E isso é o mais importante a lembrar ao nível da nossa consciência. Nós somos Um com a Fonte e poderemos sempre co-criar juntos. Da mesma maneira usamos ajuda desta consciência mais desenvolvida. Independentemente do nome usado, Deus / Criador / Fonte / Presença Eu Sou e nós Somos Um, sempre foi assim, e sempre o será.


Para Protecção

Visualização:

Imagina que estás a ser envolvido(a) por uma bola de protecção de luz dourada, em que tu estás no centro, esta maravilhosa energia dourada inicia no coração e expande desde o centro do teu corpo (Chakra do Coração), permeia, preenche e envolve-te, formando a forma de uma esfera. Desta forma estamos protegidos em todos os níveis da nossa existência. Podes também aqui imaginar no centro o Infinito Dourado, e deverá expandir a duração do escudo ao máximo.


Afirmações:

Eu Sou a Esfera de Protecção à minha volta.
Eu Sou a Presença que me protege Completamente e Eternamente a Todos os Níveis do Meu Ser.

(Ambas as afirmações podem ser repetidas quando sentes que é necessário).



Activação Completa de todos os Filamentos Divinos do ADN (incluíndo os 12 do AND Crístico):


Trabalhar com a Chama Dourada activa por sí só todos os 12 Filamentos do nosso ADN Crístico, mas também pode ser feito por pedido, ordem, afirmação ou de uma outra forma onde a um nível consciente saibamos o que queremos criar.

Além disso, alguns seres têm um potencial muito para além dos 12 filamentos do ADN Crístico (24-48, etc), então vale a pena usar métodos que assegurem uma activação completa de todos os Filamentos do nosso ADN Divino (incluindo os 12 filamentos do ADN Crístico).


Exemplo: "Pela Amada e Poderosa Presença Eu Sou, Eu Estou a Activar Completamente todos os Filamentos do meu ADN Divino. O Meu potencial Divino está agora completamente activado. Assim seja e Assim É. Está Feito. Gratidão!". Vale a pena agradecer, pois eleva rapidamente a vibração, não apenas elevando o poder da Palavra Falada, mas também acelerando o processo.


É muito importante não apenas acreditar que resulta, mas também compreender que é real. Não tem a ver com o Efeito Placebo, mas de não deixares enfraquecer o teu Poder Divino Criativo com dúvidas ou crenças (programação aqui desempenha o seu papel por uma razão). A Fé é uma fonte poderosa para as nossas criações, e neste caso também para as palavras que pronunciamos. Entendendo que funciona faz com que uses o teu potencial ao máximo.


Quando se trata de invocações e decretos (afirmações) podes criar as tuas. Como foi mencionado anteriormente, o mais importante é saber a nível consciente que energia está a ser invocada.


A Chama Dourada é uma Energia / Luz poderosa na Cura. A maioria das pessoas, pelo menos no início, podem não estar preparadas para receber esta Luz de alta frequência. Portanto, pode acontecer que na primeira vez que invoques esta energia, uma grande parte da velha energia possa querer ser libertada num curto período, enquanto faz espaço para a nova energia. Em caso de não te sentires bem de alguma forma, sobrecarregado pelo excesso de sentimentos que estão a vir ao de cima, ou desconfortável por uma outra razão, pára simplesmente de invocar esta energia o tempo que precisares, sempre voltando ao ponto onde te sentes bem novamente. Isto é normal durante o processo de transformação Espiritual, e não há nada a temer! Com o tempo e a prática vai melhorar. O Sintoma mais frequente do processo de ascenção, é o cansaço e a sensação de não nos apetecer fazer nada. A completa transformação demora o seu tempo, não é algo que consigas atingir da noite para o dia, por isso Paciência é necessária. Os nossos corpos precisam tempo para se adaptarem a estas mudanças. Com o tempo, vais começar a ficar mais leve, feliz e com mais energia do que alguma vez tiveste. Da mesma maneira, a nossa frequência vai também aumentar e ajustar-nos para podermos receber mais e mais Luz de Alta Vibração.


Quando a nossa Transformação Espiritual entra num nível elevado e nós nos tornamos Um com esta energia, ela vai naturalmente despertar em nós. Então, com o passar do tempo, a faísca assumirá a forma de uma chama que continuará a expandir até que nos preencha completamente.


No momento em que irradiamos esta energia, ela em sí mesmo será um escudo de protecção.


Cada vez que nos conectamos com o chakra do coração, também nos conectamos com o nosso Sol Central "Interior". E é através deste ponto central que a emanação deste Amor será mais forte. É uma espécie de Portal que nos conecta directamente com a Fonte (Grande Sol Central).


Quando começamos a irradiar esta energia e a Chama Dourada nos preencher completamente, será um sinal de que estás muito perto de atingires o estado de completa iluminação (completa sanctificação da nossa consciência e energia, tornando-a novamente sagrada e na frequência do Amor Incondicional).


A partir do momento em que a energia do Amor da Chama Dourada / Raio Dourado começa a despertar em ti e começas a irradiá-la aí nunca irás confundir este sentimento com uma outra coisa, e não irás querer nada para além deste Amor. Este sentimento é maravilhoso, prazeroso e Divino.


À medida que o tempo passa, este sentimento vai tornar-se mais forte, e o seu poder tornar-se-à forte o suficiente para te mudar não só a ti mesmo, mas tudo e todos à tua volta. Irá de forma muito rápida, elevar e curar a consciência de todos os seres ao seu alcance.


Quanto mais alta a frequência que transmitimos, e quanto mais elevadas as nossas vibrações, mais rápido as nossas emoções, pensamentos e desejos se irão manifestar. Por isso, qualquer que seja o pensamento que não venha do Amor irá abrandar o processo. É uma espécie de sistema de defesa para que o Amor tenha tempo de dissolver tudo o que não é Amor e que apenas desejos de coração puro se tornem realidade.


Posso-vos assegurar que não existe energia mais poderosa do que o Amor. Amor será sempre a energia mais poderosa. Não existe nada impossível para o Amor.


Os humanos "pertencem" de facto à Raça Humana Angelical, são os pioneiros angelicais a encarnar aqui na terra para auxiliar no processo de Ascenção. Eles podem aceder o potencial ilimitado da sua alma e da sua consciência, pois todos viemos da mesma fonte.


O momento para relembrar completamente a Tua Origem Divina e o teu Potencial Divino é agora, por isso ajuda-me a partilhar estas informações da forma que puderes. "


Agradeço a Partilha do Waldemar Soroka, ao qual eu pedi autorização para traduzir o texto para poder partilhar com vocês.


Este texto veio mais uma vez como confirmação da mensagem de dia 3.12.21, e do desafio, ou pedido que fiz para a meditação diária. Se tiveres interesse em ler convido-te a ler a mensagem Aqui


Com Amor,

Vera M. Amorim



66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo