Prosperidade...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Acredita no Impossível...


A Lua Azul, é o nome dado a uma Lua Cheia que ocorre pela segunda vez no mesmo mês. Originalmente, definia-se assim quando existia uma quarta Lua Cheia entre Equinócios. Isto para dizer que é um acontecimento raro. Não é o caso agora, mas esta carta saiu hoje para ti e tem esta energia. Algo de raro está a acontecer, e é daquelas situações em que podemos dizer que "só acontece uma vez na vida"! Agarra esta oportunidade assim que ela surgir. Não entres no círculo vicioso de avaliar demais, de questionar se és capaz, ou se é mesmo isso que precisas. Se perderes muito tempo ela pode passar por ti.


Se tens estado a tentar manifestar algo, continua com os exercícios de visualização, continua a acreditar, vive e sente como se já fosse teu. Nós somos responsáveis pelo que nos acontece.


Se te focares no que queres em vez do que não queres, estás a reforçar, a dar energia ao teu desejo.

A carta do Oráculo do Poder Pessoal diz: "Eu sou próspera!" o que indica que esta mensagem está ligada ao financeiro e também à tua capacidade em manifestar dinheiro. Tu mereces o melhor que a vida tem para te oferecer, e a prosperidade é um direito. Para que mais possa vir até ti, não te esqueças de agradecer tudo aquilo que já tens. A Gratidão é energia que vai atrair mais coisas pelo que se grata, por isso pratica muito! Agradece tudo! Faz uma lista das coisas pelo que és grata, mesmo as mais simples. Tenho a certeza que tens muito que agradecer!


Se a parte financeira é algo pelo qual tens sempre lutado, sem resultados, faz uma avaliação do que te pode estar a impedir de ter acesso a ela. Que crença te foi "passada" que te faz acreditar que o dinheiro tem energia negativa, ou que é difícil de obter. Acreditas que as pessoas ricas são más? Que a bondade está ligada ao nível social? Que o dinheiro não cresce das árvores? (Segundo o meu filho mais novo cresce nas árvores porque é papel). Que não mereces? Acreditas que para teres dinheiro tens de trabalhar muito?


Se te identificas com esta mensagem, e se encontrares qual é a tua crença limitante em relação ao dinheiro, deixa nos comentários!


Nada está gravado em pedra, o que significa que nós, e só nós, podemos mudar o rumo da nossa vida. O que podes começar a mudar hoje?

Com Amor,

Vera


Moonology Oracle Cards de Yasmine Boland, e L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!




50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA