Preso(a) nas Ruínas...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Preso nas Ruínas ...


A primeira carta de hoje mostra uma situação que parece manter-te preso. Pode ser uma relação dolorosa, um emprego que não te preenche, um comportamento, um vício ou ainda uma crença negativa. Esta situação tem-te mantido cativo já há algum tempo, e pode vir mesmo de vidas passadas.

Mas existe uma saída. Só requer algum esforço e determinação da tua parte.


Mesmo que esta situação limitante seja forte, é algo imposto por ti. A coragem e a força necessária para mudar reside dentro de ti. Deves alterar cada crença e cada escolha que te esteja a sabotar assim que te aperceberes dela. Se não fizeres nada, vais perpetuar a tua ligação com esta situação, e esta fase negativa ou mais negra irá durar durante muito tempo.


Não deixes que as ruínas do teu passado arruinem o teu futuro. Tu tens o poder para mudar Agora.

A Rainha das Chaves és tu! A pessoa que tem a chave para abrir a porta para sair desta situação. Esta carta serve de confirmação para a mensagem anterior, que já te dizia que a chave para sair da "prisão" és tu que a tens. Esta é a Energia que precisas para trazer mais luz à tua vida. Ela é independente, uma pessoa de poder, de sucesso, com as características necessárias para vencer na vida. Ela também adora ajudar os outros e ver o sucesso deles traz-lhe bastante alegria. Esta Rainha também gosta de trabalhar de forma independente, por isso se a tua situação está ligada à área do trabalho, considera uma carreira a solo, direccionada para o serviço aos outros.


Identifico-me com esta mensagem, mas sei que ela é também para uma outra pessoa, não sei quem. Se te identificas, deixa uma palavrinha nos comentários.


Com Amor,

Vera


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!


The Akashic Tarot, Sharon Anne Klinger & Sandra Anne Taylor

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA