PODERES DE CURA DOS SIGNOS



O TEU POTENCIAL


Quando li os poderes de cura do meu Sol em Carangueijo, (a Lua em Sagitário e o meu Ascendente Gémeos), senti que estava alinhada com todos eles, e que seria algo que vocês iriam gostar de ler e que talvez se consigam identificar. Lendo outros signos de pessoas que conheço, consigo também identificar que quando não estás alinhado com o teu propósito de vida, estes pontos são exactamente aqueles a que deves dar especial atenção, pois nada acontece por acaso. Estes poderes são o teu Potencial de Cura. Logo, para poderes curar os outros, precisarás de curar tudo isto em ti primeiro. Precisas passar pela experiência para poderes ter a sabedoria de como curar os outros. Alguns destes poderes, se não estiverem curados podem revelar-se na tua vida como opostos, o outro extremo. E em vez de curares proporcionas a experiência inversa ao teu redor, e está a causar auto-destrução.


Lê com atenção, e se precisares, volta mais tarde e lê novamente. Deixa nos comentários se ressoou contigo!


Lê primeiro o teu Sol, depois a tua Lua e o teu Ascendente para mais detalhes.


Poderes de Cura de Aquário


Tu és o despertador da humanidade, os teus poderes de cura são expressos por meio de trabalho humanitário e atividades em grandes grupos. Derramas água consciente sobre os outros, refrescas e redefines o que não tem mais valor, curas sentimentos e padrões sedimentados, trazendo um novo amanhecer. Mostras novas ideias, motivas os outros a serem quem são e mostras a sua originalidade e autenticidade. Encorajas a autoconfiança e dissipas os medos do que os outros possam pensar ou dizer. Transformas limites em escolhas infinitas, aprisionamento em liberdade, pensamentos convencionais em mente aberta. Regeneras o pensamento e o sentimento conservadores, os teus métodos são novos e únicos. Curas através da tecnologia e da ciência, cura eletrónica, terapia de campo eletromagnético, cura com dispositivos altamente qualificados. Usas a inteligência e a criatividade como remédio. És dotado de uma mente genuína e forneces soluções instantâneas. Despertas o génio interior, motivas o intelecto e melhoras a auto-expressão. Tornas os outros conscientes do seu potencial, aumentas o amor pela vida e o interesse pelo conhecimento. Curas através da astrologia, apresentas novos conceitos do Eu. Usas a mudança como cura, motivas os outros a se tornarem independentes e livres. Ajudas os outros a deixar o passado de lado e a se desprender de emoções dolorosas e pegajosas. És um reformador que oferece cura fazendo coisas novas. Ajudas os outros a superar inseguranças pessoais.





Poderes de Cura de Peixes


És um curador místico, a tua cura vem através de sonhos, dança, fantasia, poesia, expressão artística e visões. Transcendes emoções através de águas profundas em cachoeiras curativas. Transformas sentimentos congelados em empatia, pânico em meditação, parcialidade em totalidade. Possuis grandes poderes imaginários, trazes cura compassiva, juntas as peças do puzzle. Fundes a alma com a unidade, ensinas a sabedoria da compreensão de que tudo é uma expressão do Uno e que tudo está conectado. A tua cura vem através desse conhecimento e experiência tácita, forneces cura para aqueles que se sentem separados, para aqueles que sofrem de ilusões de dualidade. És um unificador, fundes a fonte onisciente com o corpo e forneces purificações dos apegos da alma. Despertas sentimentos românticos e encorajas os outros a cair nos prazeres do devaneio. Ofereces cura através do poder psíquico, trazes de volta memórias e sonhos perdidos, vidas passadas e futuras, trazes resoluções através dessas jornadas. Mostras o lugar sagrado do eterno momento presente e da unidade que está sempre dentro de nós e oferece amor e cura incondicionais. Lembras aos outros que eles sempre tiveram acesso a este santuário, despertas o salvador interior e o guerreiro espiritual em cada alma. Quebras as ilusões da polaridade e revelas os poderes do subconsciente.





Poderes de Cura de Carneiro


Nasceste nesta vida para curar a tua identidade, aceitar-te a ti mesmo por quem realmente és e inspirar essa centelha de verdadeira individualidade nos outros. Foste presenteado com o poder de rejuvenescer a paixão e transferir energia vital, o teu fogo de cura purifica de toxinas. Transformas fraqueza em força, preguiça em vivacidade, passividade em atividade. Tens uma enorme capacidade natural de trazer renascimento a todas as coisas, a levantar-se depois de cair, a mover montanhas, a iniciar mudanças. Dás vida às coisas, energizas os outros e és uma afirmação ambulante. Aumentas a baixa auto-estima e inspiras autoconfiança. Recuperas a criatividade e a inspiração perdidas. Elevas os espíritos deprimidos, regeneras e levantas aqueles que caíram. Despertas espíritos guerreiros, trazes cura para aqueles que perderam o sentido de ser quem realmente são. Trazes força para os frágeis, a tua natureza destemida fornece segurança e inspiras mudanças nos outros. Curas corações partidos despertando os seus desejos. Inspiras os outros a procurar a sua verdade interior e a se posicionar na luz. És um líder natural e os outros seguem-te, podes curar as massas apenas sendo quem realmente és, apenas sendo tu mesmo. Capacitas aqueles que se sentem miseráveis, curas os impotentes. Dissipas o medo e estimulas o espírito guerreiro interior, levas os outros a lutar por quem eles são, aceitando-se a si mesmos.





Poderes de Cura de Touro


Encarnaste com os dons das energias sensuais e sutis. Curas através da magia do aterramento/enraizamento, estás conectado com a sabedoria da Terra. Tens o poder de transferir a luz de cura através da tua voz, emanas vibrações calmantes. Reconectas a conexão perdida com a natureza, fertilizas a poeira, trazes nutrientes essenciais e incorporas remédios cósmicos. O teu toque cura os outros, a tua aura é calmante. Devolves a estabilidade aos instáveis, tranquilizas os ansiosos, a tua calma e serenidade infundem paz nos outros. Trazes autocontrole para aqueles que o perderam. Transformas pensamentos loucos em pensamentos sóbrios, inquietação em descanso, calor em frescura, hiperatividade em facilidade. Trazes relaxamento e entras em contato com o corpo. Renovas o tacto, reconectas a alma com o corpo. Curas através da arte e da música, produzes tons curativos e curas através dos sentidos. Forneces segurança para os inseguros, crias sons que despertam curadores. Trazes abundância e força interior, és um dançarino de cura que canta descalço debaixo da árvore, fundindo as raizes com o céu. Forneces paciência e segurança, trazes os prazeres da natureza, carregas o crescimento e inspiras os outros a florescer. Realinhas os outros com os fluxos rítmicos da natureza.





Poderes de Cura de Gémeos


Nasceste com o dom de reunir e conectar diferenças e polaridades. Trazes a consciência das oposições e trazes a cura da separação através da dualidade. Trazes ar fresco para a vida, unes dia e noite, preto e branco, bem e mal, intelecto e emoções, mente e matéria. Usas as tuas mãos e palavras como cura, curas através de poesia, livros e histórias. Trazes criatividade e inspiração, restauras a comunicação perdida. Ensinas aos outros como se conectar e recriar, removes a negatividade e a estagnação. Transformas letargia em energia, despertas potenciais adormecidos. És o vento da mudança, lembras os outros das suas muitas possibilidades. Tens o poder de expandir perspectivas, recarregar os outros com curiosidade, a tua natureza etérea traz brilho e originalidade à matéria, tornas os outros conscientes do poder das suas próprias mentes. Promoves a cura pela respiração, inspiras os outros a se abrirem e falarem, curando através da fala e expressão, curando através da partilha de histórias. Trazes a liberdade da palavra falada, libertas os outros de uma consciência de culpa, espalhando a tua visão e abrindo as suas mentes. Energizas os outros com otimismo. Rejuvenesces e atualizas o pensamento e o comportamento convencionais. És um animador, curas por meio da diversão dos outros, por meio de conversas, por ser espontâneo. Induzes os outros a deixar para trás preconceitos e curar os seus padrões, abrindo-se para novas atividades, novos relacionamentos, nova vida e uma nova personalidade.





Poderes de Cura do Carangueijo


És um profundo curador emocional, irradias amor e compaixão. O teu poder está nas conexões com a Fonte e a Mãe Divina. Inspiras o Amor naqueles que se sentem não amados. Transformas suspeita em intuição, medo em bravura, egoísmo em generosidade, frieza em calor. Curas as feridas do passado, reconectas com as memórias da infância, proporcionas cura para os problemas com a mãe e o pai por meio do amor próprio e da autoproteção. És dotado de curar feridas ancestrais e vidas passadas, removes obstáculos e bloqueios emocionais do passado. Recarregas emoções e sentimentos enfraquecidos. Tornas os outros abertos ao perdão e à aceitação. Reconectas-te com as profundezas oceânicas internas e trá-las à superfície para reconhecê-las e libertá-las. Curas sentimentos de abandono e solidão, incentivas os outros a recuperar o seu estado emocional e conexões familiares. Crias sentimentos de segurança quando ela falta, motivas os outros a enfrentar as suas famílias e a crescer abraçando e sentindo tudo o que vem à tona. A tua natureza maternal que nutre traz de volta a fé perdida. Recuperas a memória perdida e inspiras outras pessoas a encontrar o seu verdadeiro lar e lembrar as suas raízes e as suas origens.





Poderes de Cura de Leão


Nasceste com uma luz radiante e estás aqui para erradicar o medo da auto-expressão. És dotado de coragem, generosidade, pureza, autoconsciência superior, livre arbítrio e grande força. Quebras as limitações emanando raios de fogo e sol, inspiras os outros a se libertarem de limitações insalubres herdadas. Dás significado e poder para aqueles que vêem a vida como uma luta sem sentido. Aumentas os sentimentos de alegria, celebração e diversão. Recuperas o sentido de humor perdido e trazes de volta o sol aos corações. Transformas tristeza em felicidade, covardia em coração, estagnação em expansão. Curas a indignidade e trazes de volta a ambição para a vida, és um curador de ouro que inspira a autodescoberta. Trazes motivação e devolves a soberania perdida. Inspiras os outros a curar o centro do coração e a recuperar o desejo de se tornarem os seus próprios reis e rainhas. Regeneras a conexão perdida com os sentimentos românticos, lembras as pessoas que a vida é um ato criativo e influencias a se tornarem cocriadoras. Curas aqueles que são fracos e vulneráveis ​​elevando a sua energia com a tua aura de expansão natural da vida. O teu fogo interior traz luz e afasta os pensamentos e sentimentos sombrios.





Poderes de Cura de Virgem


És um xamã nato, um Guru, místico da natureza, curandeiro ambulante. Curas através da sabedoria da natureza, conheces as ervas, as plantas, as sementes, os poderes curativos dos dons da natureza. Inspiras praticidade e utilidade, és um curandeiro prático. Trazes ordem e perfeição, estimulas a consciência corporal e lembras a humanidade da sua natureza divina aqui na Terra. Trazes de volta o conhecimento de plantio e alimentação saudáveis, reconectas matéria e energia e ofereces cura dentro do espírito, alma e corpo. Encorajas os outros a tornarem-se úteis, a se curarem através do trabalho e do serviço. Trazes a compreensão de te tornares um mestre ajudando os outros, há uma receita secreta de cura - quando ajudamos e nos apoiamos uns aos outros, curamo-nos a nós mesmos. O serviço aos outros é, na verdade, serviço a si mesmo, e o serviço a si mesmo é, na verdade, serviço aos outros, e a verdadeira cura vem quando isso é feito de coração. Trazes essa sabedoria para a humanidade e inspiras os outros a fazerem a sua parte e a serem responsáveis ​​por si mesmos, pelos seus corpos, pela sua dieta, pelos seus hábitos e rotinas, pelo seu tempo e devoção. Curas através das tuas ações e ações, reconectas a comunicação perdida com a Deusa da Terra e recarregas os outros com calma e humildade. Ensinas que dar é curar e que dar é impossível sem receber. Lembras aos outros de relaxar quando eles ficam sem tempo e energia, trazes de volta a ordem e a organização.





Poderes de Cura de Balança


Tens as escalas intuitivas integradas no teu ser, curas energia e matéria desequilibradas. Trazes justiça e harmonia, reparas distúrbios. És fortalecido com paz, amor, equilíbrio e diplomacia. Transformas inimigos em amigos, ódio em amor, errado em certo, conflito em amizade, discordância em proporção. Trazes de volta a esperança perdida, curas a instabilidade e o desequilíbrio. Harmonizas masculino e feminino, curas energias e relacionamentos desordenados. Colocas as coisas em ordem, inspiras sentimentos de beleza. Curas desconexões e relações quebradas. Motivas os outros a se livrarem de mágoas, más ações, crimes e pecados. Capacitas com tolerância e justiça. Trazes gentileza e bondade aos corações. És dotado de palavras de verdade, inspiras os outros a serem misericordiosos e compreensivos. Curas o ódio e as divisões de qualquer tipo. Trazes bondade e ternura, amoleces corações duros. Inspiras a absolvição de si mesmo. Motivas os outros a serem bondosos e a curar corações tóxicos. És um curador justo, proporcionas percepção intuitiva. Trazes calma para aqueles que são mal-humorados, fazes os outros se sentirem equilibrados e tratados com amor. Curas sentimentos violentos, devolves a confiança entre amantes e amigos. Curas questões sociais, melhoras a interação saudável. És um pacificador, dissipas mentiras e enganos, curas maus comportamentos e motivas a bondade suprema na humanidade. Revelas a verdade, curas problemas de compromisso.





Poderes de Cura do Escorpião


És um transformador, és um terapeuta poderoso que abre o caminho para a evolução da alma. Trazes a cura profunda de traumas emocionais, encorajas o enfrentamento da sombra e a cura de sentimentos e memórias reprimidos. Trazes rendição emocional, capacitas os outros a expressar e libertar o que está guardado em cantos profundos. Trazes catarse. Transmutas sombra em luminescência, rastejar em voar, escorpião em fênix, és um feiticeiro que transforma a dor subconsciente profundamente intensa em poderes regenerativos de cura. Despertas o alquimista interior nos outros, mostras como transformar chumbo em ouro, como usar o sofrimento como remédio sagrado. Trazes forte determinação e resistência, inspiras os outros a entrar no desconhecido em busca do tesouro interior. Incentivas a ir além das limitações. Transformas vidas conduzindo outros através do que é chamado de noite escura da alma, mostras o caminho para transformá-la numa noite iluminada da alma. És um autotransformador que inspira os outros a entrar em no seu centro e voltar regenerado e reconstruído. Transformas veneno em remédio, proporcionas a experiência direta de cura ao abraçar e enfrentar partes invisíveis e escondidas do ser. Eliminas a agonia do passado e recarregas o poder pessoal. És uma metamorfose viva que cura as partes mais inalcançáveis ​​da alma. Inspiras os outros a nutrir a autointimidade e a extrair a sabedoria de dentro.





Poderes de Cura de Sagitário


Tens acesso a reinos superiores, proporcionas desapego do ponto de vista material. Trazes de volta a fé e a confiança, inspiras e promoves a busca de significado e verdade. És um filósofo e explorador, motivas a busca da sabedoria. Estás profundamente conectado com Quíron, o curador ferido, e tens o poder para criar um remédio a partir de uma ferida e fornecer cura a outros para serem os seus próprios heróis, para se levantarem e procurar nos lugares mais altos e mais distantes, dentro e fora. Trazes expansão, atiras flechas de fogo e dissipas a letargia e a estagnação. Transformas apatia em entusiasmo, pessimismo em otimismo, inatividade em aventura. Inspiras a liberdade suprema nos outros, curas a força de vontade quebrada e a carregas com ideias de uma mente aberta e criativa. Ensinas aos outros como usar os seus talentos e feridas como um todo, mostras que as feridas são potenciais através dos quais a sabedoria e a ascensão surgem. És um missionário que abre as portas para o cerne da questão, despertas e dás visão a quem a perdeu. Trazes cura através da mudança e movimento, através de viagens longas através de caminhadas, através de encontros e aventuras, através da riqueza das experiências. Transformas feridas em combustível para seguir em frente e inspiras outros a se reconectarem com o centro do Universo.





Poderes de Cura de Capricórnio


És dotado de grande ambição e persistência, trazes auto-responsabilidade e soluções práticas. Trazes cura e crescimento para o comportamento imaturo, encorajas a auto-autoridade nos outros, despertas um senso de dever para consigo mesmo e o mundo externo. Transformas fragilidade em estabilidade, ruínas em estrutura, hesitação em firmeza, tolice em sabedoria. Reconstróis o que está despedaçado, proporcionas uma resistência enorme, recuperas partes quebradas, crias uma base forte e inabalável. És o eremita que inspira os outros com sabedoria, um ancião sábio que vê o mecanismo de causa e consequência e ensina os outros a trabalhar para o autodesenvolvimento. Forneces eficiência e longevidade, trazes consciência de ser prático e motivado. Proporcionas cura através do trabalho árduo e realizações, incentivas a escalar o pico mais alto, ganhar e aprender sabedoria por conta própria e ser um exemplo para os outros. Capacitas os outros a continuar, não importa o que aconteça, forneces segurança e lealdade e inspiras o mesmo nos outros. Cobras com enorme força, ajudas os outros a ver as ameaças como oportunidades, elevas a capacidade dos outros a atingir metas. Geres as coisas, forneces soluções sábias, ajudas os outros a reconhecer os seus erros e a reparar as suas falhas. Inspiras maturidade, trazes de volta o desejo de sucesso, és um remédio para os desfocados e instáveis. Respiras autodisciplina e ajudas os outros a se tornarem os seus próprios motivadores e modelos. És rico em paciência e qualidades de longo prazo para curar através da solidão e da sabedoria.





Com Amor,

Vera M. Amorim - Médium de Cura


Textos traduzidos de Moonomens.com

Imagens - google e clipart-library



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SUB ROSA