Perdoa-te...




Esta carta veio-me ontem à noite à mente, mesmo na hora de ir dormir, enquanto estava a fazer a meditação da Chama Dourada! Senti que hoje a mensagem tinha de ser esta!


Muito se fala em Perdão! Perdoares aqueles que te magoaram pode ser um processo duro, mas é essencial. Quando estás a perdoar, não estás a "dizer" ao outro que o que te fez não teve importância, nem lhe estás a dizer que o pode repetir. Também não estás a dizer que abres de novo o teu espaço para que ela exista na tua vida novamente. Estás simplesmente a libertar-te a ti mesmo de toda a mágoa e energia de baixa vibração que carregas em ti. Estás a dar permissão para que tu mesmo te libertes dessa conexão. Segues mais leve o teu caminho.


Uma coisa que me ajudou a mim, foi perceber que todas essas pessoas que me magoaram e ainda o fazem têm um papel importante a desempenhar no meu caminho, e que estes encontros foram programados mesmo antes de virmos ao mundo. Li algures que para a outra alma é também doloroso essa missão, e que é preciso que alguém te ame muito no outro lado para aceitar essa mesma missão. Esta ideia mudou a forma como olho para certas pessoas, e ajudou-me muito no processo. Nesta vida não tenho intenção de nutrir estas relações, porque sou humana, mas aprendi a perdoar. A lei do Karma é justa, e entrego o resto à fonte.


Agora que vos falei um pouco de perdoar os outros, vamos falar da razão pelo que quis deixar esta mensagem hoje. Porque apesar de ser difícil perdoar os outros, a tarefa mais complicada é a de te perdoares a ti mesmo. Este parece ser o acto de perdoar mais complicado de todos! Esperamos sempre algo externo, e quando somos chamados a perdoar a nós mesmos, parece que não temos esse direito. Quem somos nós para ter esse poder? Pois bem, somos humanos, e tal como outras pessoas que nos magoaram também tínhamos muitas situações que estavam escritas, e que tinham de acontecer. Este é um perdão que só poderá vir de dentro. E só tu o podes fazer! E este é talvez o mais difícil de fazer mas é também o mais libertador!


Perdoa-te! Perdoa tudo aquilo que te recriminas. Pequenas coisas, ou coisas maiores. Não interessa! Liberta-te de tudo aquilo que não consegues mudar. Cada vez que relembras, que te culpas, estás a reviver a mesma energia, o teu corpo não distingue o que é memória e aquilo que estás a reviver no momento. É uma auto-punição constante! Faz as pazes contigo mesmo. Tu mereces e precisas.


Se precisares de uma ajuda extra, deixo-te o link do vídeo que criei para o perdão. Podes usar para perdoar os outros, e principalmente para te perdoares a ti mesmo. Os meus vídeos têm energia de cura integrada, que ajudam a acelerar o processo. Mas tens de ser sincero, e criar a intenção sentida daquilo que queres.


Link do vídeo - https://youtu.be/pFD6VbjbT6w


Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera 🦋


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.


Mystik Temple - Oráculo da Cura, Vera Amorim


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA