Perdoa para seguires mais leve...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Perdoa para seguires mais leve...


O Rei de Espadas foi a primeira carta a sair hoje. Ele representa alguém do teu passado (ou ainda presente). Esta é uma pessoa que representa uma pessoa dura, com um toque de educação militar, (ou mesmo com uma profissão nessa área). Alguém que deves deixar ir. Mesmo que ele fisicamente já não faça parte da tua vida, ainda carregas muita mágoa e traumas ligadas a esta pessoa.


Este Rei de Espadas também pode representar o masculino em geral, o sistema patriarcal. Sistema este que tem deixado muitas marcas no feminino. Submissão, abuso, silêncio, violência, Etc.

O momento agora é de perdão. Perdoa, por tudo. Perdoa-te a ti por o teres permitido estar mais tempo do que devia na tua vida. Perdoa todos os envolvidos. Para seguires em frente, esse é um peso que carregas e não pode seguir contigo. Só te vai atrasar no teu percurso. Perdoa! Entrega a justiça ao universo. Cada um colhe aquilo que planta, mas não te cabe a ti decidir o como.


A partir de agora, és tu que interessas. Mereces respeito dos outros e de ti mesma. És um ser de luz! És sagrada! Quando começares (se não começaste já) a olhar para ti com outros olhos! Com olhos de quem ama a pessoa que é, aquilo que representas e que tudo em ti é sagrado, é nesse momento que a vida te começa a acontecer.


Reconhece e abraça o sagrado em ti!


Agradece por tudo o que te fez ser quem és hoje! Vive em gratidão! Respira gratidão ! A tua determinação é importante aqui!


Determinada?


Com Amor,

Vera


L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit, e Tarot Doré - Ciro Marchetti


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA