Pausa e Reflexão


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Pausa e Reflexão


A Cura da Alma não é uma Luta, mas sim uma Aprendizagem.

Estes últimos tempos têm sido intensos, muita coisa a acontecer, muita coisa a ruir à nossa volta. Às vezes perguntamo-nos: "mas afinal o que querem de mim?", "o que eu tenho a aprender com isto tudo?"


São precisamente nestes momentos em que devemos parar um pouco, fazer uma pausa, e avaliar o que é que a vida nos está a mostrar. O que é que te está a pedir mudança? Como se diz por aí, se queres algo de novo na tua vida, tens de agir de maneira diferente. Para resultados diferentes, acções diferentes. Ou pensamentos diferentes. Há algo em ti, e à tua volta que precisa de uma última atenção. Precisa ser vista uma última vez para que a possas libertar. É por isso que situações semelhantes, padrões semelhantes aparecem como ciclos, até serem vistos com o olhar certo. Até que perante a mesma situação tu possas agir de forma diferente.


O que é que na tua vida, atitudes, pessoas, situações, continua a aparecer e que precisa ser libertado?


Hoje utilizei um dos novos Oráculos (Petite Boîte pour Vivre la Sagesse Ho'ponopono au Quotidien, Luc Bodin), e uma das mensagens fala em perdoar. O perdão libera-nos do peso do passado que nos deixava numa frequência de rancor, e sofrimento. Temos tudo a ganhar e nada a perder ao perdoar-mos! Seja a uma outra pessoa, seja a nós próprios. Esse peso só te está a impedir de seguires em frente. Liberta-te!


Estás a ser chamado a fazer uma pausa para enfim poderes ver o que queres continuar a carregar contigo e o que realmente só está a estorvar, e precisa ficar por aqui. Faz uma lista de coisas a perdoar aos outros, e outra a perdoar-te a ti mesmo. Vê qual dos pontos te pesa mais e começa por aí. Tens várias ferramentas que podes utilizar. No canal YouTube Mystik Temple tens vários vídeos que podes utilizar para o Perdão, incluindo o último da Chama Violeta (podes usar para tudo, sê criativo), o Ho'oponopono, etc.



O que vais encontrar depois deste trabalho interior é uma bênção, uma maior conexão contigo mesmo, e com o Divino.


Perdoa! Perdoa-te! Cria espaço para novas conexões, com outras pessoas e com o teu verdadeiro Eu! Eu sei que estás cansado, mas é só mais um pouco de esforço, estás quase lá !


Com Amor,

Vera


Tarot Doré - Ciro Marchetti, Petite Boîte pour Vivre la Sagesse Ho'ponopono au Quotidien, Luc Bodin.



Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA