O Teu Propósito de Vida...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.

O teu Propósito de Vida...

Já ouviste de certeza a expressão "Deus escreve certo por linhas tortas"! A energia de hoje reflecte aquela frustração de quando por mais que te esforces, parece que na área profissional nunca consegues ter sucesso... Já experimentaste várias áreas de actuação diferentes e quando parece que tudo está alinhado, algo acontece e tens de começar do zero novamente. Ou não és conhecido pelo teu trabalho, ou a empresa encerra, ou alguém que entrou na empresa há menos tempo que tu é promovido, etc. Parece que andas a patinar e não há forma de avançar. Ficas frustrado pois parece que à tua volta todos parecem ter encontrado o caminho deles e tu estás sempre na estaca zero. Eu sei o que isto é.


Até à pouco tempo tenho estado nessa posição. Talvez as pessoas à tua volta não se apercebam ou até olhem para a tua vida de outra forma diferente, mas sentes-te como aquela criança que é sempre a última a ser escolhida na formação de equipas... É frustrante eu sei... mas... E que tal começares a ter um olhar diferente sobre isso? Talvez Deus te esteja a dizer que só não dá certo porque não é por aí? Todos os caminhos que escolhes-te até agora não são o teu caminho? Ele está constantemente a mostrar-te que o teu caminho é outro, e pede-te que sejas autêntico, que te deixes guiar pelo Divino que há em ti.

Todas as respostas que procuras estão dentro de ti, pois o Divino habita em ti!



Só precisas começar a retirar todas as casquinhas que te foram incutidas para conseguires ver quem realmente és e o que vieste cá fazer. Precisas meditar e pedir orientação. E precisas de silenciar a mente para poderes ouvir as respostas! Ontem coloquei uma pergunta no grupo: "Se não tivesses MEDO'S, o que estarias a fazer agora?", muitas de vocês não perceberam a pergunta! Se não tivesses medos, medo do desconhecido, medo do fracasso, medo do sucesso, medo de ser julgado, o que estarias a fazer com a tua vida Hoje? São esses medos que te impedem de ser autêntico. São esses medos que te impedem de fazeres aquilo que deverias estar a fazer... Hoje deixo um desafio... Pensa naquilo a que dedicarias a tua vida e os teus esforços, se não tivesses MEDO'S! Com Amor, Vera L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit, e The Akashic Tarot, Sharon Anne Klinger & Sandra Anne Taylor Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!



55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA