O TEMPLO DA TERRA E RENDIÇÃO!


6 de Outubro, 2022


Há momentos em cada ciclo em que devemos parar um pouco para meditar, e conectar com a Terra - Gaia, nutrir e sentir que passos dar a seguir.


Para poderes receber instruções da Mãe Divina, deves primeiro nutrir as raízes que te ligam a ela, refugiar-te no seu espaço sagrado, no ventre da Mãe. Escuta o chamamento. Estás aqui com uma missão. Se parares para escutar, vais saber quais os próximos passos a dar, porque ela vai-te guiar. As oportunidades que tanto esperas vão surgir. E nesse momento é que deves agir.


Quando isso acontecer, rende-te, deixa ir a resistência, os medos e as dores, confia em ti mesmo, nos outros e na vida. Quando a oportunidade surgir, não verifiques ou julgues o evento, dá as boas vindas ao que chegar, e escuta o que a Mãe te tem a dizer.


O caminho de menor resistência é aquele em que te rendes e te deixas ir pela corrente.

Confiando que serás levado até onde precisas ir. Se houverem obstáculos, é para que aprendas algo no caminho, são aprendizagens que te servirão mais para a frente, e não um sinal de que deves resistir e mudar de direcção.


Que te rendes à vida, e confies que estás a ser levado pelo Divino (a corrente), sabes também, dentro de ti, que tudo acontece por uma razão. E na adversidade, começas a questionar "O que isto me está a ensinar"?, em vez de "Porque é que isto me está a acontecer a mim"?


Estás a ser chamado a integrar a tua energia sagrada do feminino (ser e estar presente no momento), para que, quando for a hora possas integrar o teu sagrado masculino (fazer e acção).

Confia no percurso! Estás aqui para desempenhar o teu papel no mundo, através da expressão plena das tuas habilidades.


The Goddess Temple Oracle Cards, Sarah Perini e Elena Albanese



Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo