O PERDÃO!


10 de Outubro, 2022 (Portal 10/10)


O perdão permite-nos viver em paz!


"Se acontecimentos dolorosos do passado vierem perturbar o nosso presente, aceitemos perdoar os outros, mas também a nós mesmos, para viver uma vida de paz e felicidade."

Lá vem ela falar de perdão outra vez! Pois é, já falei muito, e irei continuar a falar. Hoje não foi propositado, foi guiado. Num dia de portal, que representa o início de um novo ciclo, os guias querem que deixes para trás tudo aquilo que já não te serve. Talvez já tenhas perdoado muitas pessoas e situações na tua vida, e já conheces a importância do perdão ao outro. Mas talvez te estejas a esquecer de alguém muito especial. TU!


Este Oráculo reforça a ideia de viveres a sabedoria do Ho'oponopono diariamente. Esta técnica havaiana ensina-nos a assumir a responsabilidade da nossa vida, e que tudo aquilo que se passa à nossa volta é um reflexo daquilo que carregamos dentro de nós. Fala-nos em memórias que devem ser libertadas. Quando estás a aplicar esta técnica, ou por outras palavras, esta sabedoria, estás a libertar em ti memórias/informação, que são responsáveis pelo que estás a viver.


Hoje este perdão é para ti mesmo, porque existe em ti algumas memórias que te podem estar a atrapalhar. Como por exemplo, não te sentires merecedor, porque num momento da tua vida não estiveste no teu melhor. Vem-me à mente que em algum momento da tua infância em que os teus pais te disseram que não merecias algo porque não te comportaste bem. A ideia dos castigos é muito prática para educar, mas deixa pedaços de informação, que mais tarde vão-se refletir na vida adulta.


Faz uma revisão de situações deste género na tua infância, afirmações e comentários, deste género que ainda hoje estão guardados em ti, e que consciente ou inconscientemente ainda continuam a influenciar a tua vida!


Depois Perdoa! Aos familiares e principalmente a ti. Não estamos à procura de culpados. Mas de responsáveis. E se bem que eles contribuíram para esta "memória", hoje tu és responsável pela sua libertação. E o Perdão é uma das ferramentas mais importantes para o fazer.


Perdoa-te a ti por teres carregado essa informação em ti durante tanto tempo. Não sabias. O teu conhecimento era outro, e está tudo bem. A responsabilidade da cura é e sempre será só tua. Culpar os outros e carregar isso dentro de ti só te está a impedir de avançar.


Ontem o envio foi sobre Amor-Próprio! Que informação carregas dentro de ti que te faz acreditar que não mereces ser amado(a)? Que não mereces ser abençoado(a)? Que não mereces viver em Abundância?


Descubras ou não a raiz, Perdoa! Perdoa-te !



Lanço o desafio! Hoje repete mentalmente, ou em voz alta, as vezes que forem necessárias:


🌺 Sinto Muito!
🌺 Perdoa-me!
🌺 Eu Amo-te!
🌺 Sou Grato(a)!

Consciente de que estas palavras são dirigidas a ti mesmo, à tua Criança Interior. No final do dia repara como te sentes. E se quiseres levar este desafio mais além, reserva esta semana toda para colocares em prática a sabedoria do Ho'oponopono 🌺!


Deixa nos comentários se aceitas o desafio, e no final da semana falamos! Eu aceito! 🌺


*podes guardar e imprimir a imagem deste post, e colocar num sítio visível para te ir lembrando!



Pour vivre la sagesse Ho'oponopono au quotidien, Luc Bodin



Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍



Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA