O LIMIAR


1 de Outubro, 2022


E neste primeiro dia do mês, foi Kuan Yin que veio para nos deixar uma mensagem para Outubro. Depois de 3 dias de Limpeza com um grupo maravilhoso, eis que ela aparece hoje para nos confirmar que a mudança está aqui! Mesmo que ainda não a sintas de uma forma mais consistente, ela está a acontecer!



39. O Limiar


"Estás no Limiar. Diante de ti está um modo de ser que está para além do medo. É sagrado passar por um véu cármico para uma nova vida de empoderamento, paz, serviço espiritual à humanidade e alegria na tua própria alma.


Parabéns! Estás a embarcar numa fase de profunda libertação da alma, na liberdade do amor que triunfa sobre o medo. Tem sido uma viagem. Muitas, muitas vidas e muito trabalho interior foram necessários para que pudesses perceber a luz do divino mesmo sob a densidade do medo. Estás a aproximar-te rapidamente do limiar kármico, onde pode mudar da encarnação baseada no medo para a encarnação baseada no amor.


Este é um momento sagrado e importante em que é sábio cercar-se daqueles que são capazes de te apoiar nesta realidade baseada no amor. Num futuro próximo serás capaz de manter a tua vibração mesmo entre seres que estão baseados no medo, e aí serás de um serviço ainda maior para a vida, amor e poder divino neste planeta.


Por enquanto, permite que a amada Kuan Yin te ajude a conectar com a beleza e a potência, a alegria infinita e destemida do teu próprio Eu Superior. Não desanimes por quaisquer medos antigos que estão a surgir. Não precisas criar uma história a partir deles, podes apenas observá-los com amor e permitir que eles passem. É apenas o teu Eu interior libertando qualquer vibração que não esteja alinhada com o amor incondicional.


Às vezes, pode haver testes profundos no Limiar. Este não é um teste a temer, mas uma oportunidade para realizar o teu crescimento e realmente estar seguro numa base espiritual interna firme antes de avançares com a tua missão de alma, de serviço aos outros através de como vives e estás neste planeta.


Não adianta te preparares para ajudar os outros numa escala mais alta, a fazer a passagem do medo para o amor, se ainda estiveres a fazer a transição. Deixa-te estabilizar na nova vibração, e a tua capacidade de ajudar os outros aumentará naturalmente com muita graça, assistência e sem esforço.


Bravo, querido(a)! Há muito amor e celebração nos mundos espirituais nesta mudança. Lembra-te de que a única defesa necessária, não importa qual seja o medo ou a ameaça aparente, é o amor incondicional no coração, que permite compaixão e desapego.


Estás seguro(a) e a preparar-te para avançares e para passares o Limiar. A tua jornada é realmente abençoada."


Kuan Yin Oracle, Alana Fairchild


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA