O Julgamento



O Julgamento - revertida

Indecisão, dúvidas, falta de Auto Conhecimento


Esta carta é representada pelo Arcanjo Gabriel, o mensageiro. Ele está pronto para tocar a corneta do Momento Decisivo, mas revertida requer que exista algum tipo de acção da tua parte.

A carta do Julgamento revertida pode significar que te encontras num período em que estás a permitir que o medo e as dúvidas te impeçam de fazer aquilo que sabes que deves fazer para seguir em frente. Agora é o momento para acção. Se atrasares esta acção poderás perder as oportunidades que estão disponíveis para ti.


Este Arcano Maior revertido pode também estar a indicar que estás a evitar aprender as lições karmicas do passado, e que estão bem à tua frente.


Um outro significado pode ser o facto de estares tão focado a criticar-te pelos erros do passado que não consegues ver as lições a retirar dessas situações.


Num contexto espiritual, o Julgamento revertido mais uma vez refere-se a lições karmicas que estás a recusar aprender. Se não aprenderes sozinho, o universo irá arranjar formas mais duras de te mostrar essa mesma lição. Tira o tempo necessário para absorveres e integrares essas lições para poderes seguir em frente duma forma positiva.


De uma forma geral a mensagem é no sentido de avaliares e perceberes qual é a lição que tens a integrar, sem desculpas ou adiamentos. É hora de acção!


Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera 🦋


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.


Tarot Doré - Ciro Marchetti


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA