O Bando das Femininas Despertas Chegou!

Ontem, dia 1 de Maio de 2022, após longos dias de introspecção, libertação, questionamentos, mais dúvidas, o dia terminou com esta mensagem partilhada pela Sophie Basford. Não foi a primeira vez que li este texto, mas desta vez tocou-me de outra maneira, e fez-me ainda mais sentido. A cada palavra aumentou o meu reconhecimento daquilo que nos é pedido. Nós mulheres em especial, que sentimos este chamado desde pequenas. Mesmo não sabendo o que era, fomos pouco a pouco seguindo as orientações. Sei que muitas de vocês se vão rever neste texto. Outras ainda não! Cada uma no seu Tempo. Fiz a tradução, e tentei não alterar muito, para não perder a essência desta mensagem. Pois sinto que ela é linda demais!


Lê de Coração Aberto! Esta pode ser a mensagem que precisavas para Ganhares a Confiança e a Voz que precisavas, para abraçares a Tua Missão! Agora!




O BANDO DAS FEMININAS DESPERTAS CHEGOU!


"Há um bando de mulheres que está agora a apresentar-se como uma força a ser reconhecida.


As mulheres que são convidadas a fazer parte desse movimento têm respondido a um chamado interno por muitos anos. O que essas mulheres têm em comum é um desejo profundo de lembrar a humanidade daquilo que foi perdido: compromisso com a Mãe Divina e todos os Seus Poderes de Cura, Graça, Compaixão, Confiança, Conhecimento Intuitivo e Consciência Centrada no Coração.


Cada mulher terá um papel único a desempenhar neste Plano, mas todas compartilham um tema comum em termos do que devem entregar à consciência do nosso planeta.


O poder transformador de uma mulher em contato com sua essência divina é algo que não pode mais ser descartado, negado ou rejeitado. Mulheres de todo o mundo escolheram nascer aqui nesta mesma vida - arriscar os seus corações novamente - para trazer a tão necessária e urgente cura para um planeta em crise.


Para cada mulher que tem esse contrato sagrado (para trazer seus códigos de cura inatos do poder feminino de volta à plena consciência na Terra), houve um processo significativo a ser perdurado ao confrontar mais uma vez a profunda resistência à Deusa e tudo o que Ela representa. .


Oh, sim, esta Mulher percebe cedo em seu próprio 'despertar'.


Eles não gostam de mim aqui.


O Meu poder ameaça-os.


Da última vez que estive aqui, diminuí a minha verdade para não chamar a atenção para quem eu realmente sou. Aprendi rapidamente que minha energia sagrada não é aceitável neste planeta. Percebi que isso deixava os outros nitidamente desconfortáveis: refletia muita verdade de volta para eles, fazia com que se olhassem no espelho e trazia à tona seus Eus das Sombras muito rapidamente.


Oh, sim, esta Mulher lembra-se.

Decidi, recentemente, nas minhas reencarnações aqui, que diminuiria tanto os meus próprios poderes a ponto de me permitir ser dado como certa, desrespeitada, desonrada e rebaixada pelos outros. Eu decidi que era muito assustador deixar os outros verem a minha glória e magnificência, então escondi-me dentro de relacionamentos tóxicos, enfraquecedores e até abusivos.

Oh, sim, esta Mulher lembra-se - eu permiti que o meu Corpo, Coração e Espírito fossem violados e envergonhados, apenas para não ameaçar o status quo. Fingi que não era 'ninguém', para que todas aquelas almas comatosas e guiadas pelo ego ao meu redor pudessem sentir que estavam realmente no controle, que realmente sabiam as respostas, que realmente tinham todas as soluções.

Ah, sim, esta Mulher lembra-se, não admira que eu não quisesse voltar aqui.

Grandes atrocidades ocorreram aqui contra a Alma Feminina. Eu fui o principal destinatário das enormes feridas contra o espírito da Deusa. Sofri demais nas mãos de humanos calados, aterrorizados, frios e de coração fechado que foram profundamente ameaçados pela Luz Que Tudo Vê do Universo.


Antes da reencarnação nesta mesma vida, todas essas mulheres tiveram uma conversa com a Grande Deusa.


Ela lembrou-lhes que as suas Almas eram as mais fortes que existem no Cosmos.


Ela lembrou-lhes que sem o seu Amor, sem a sua Presença de Cura, sem a sua Vibração e capacidade de Ver Através do Véu das Ilusões - a Terra morreria.


As Mulheres protestaram.


Em cada conversa com a Grande Deusa, cada mulher desabou em lágrimas incontroláveis ​​e tremeu até não poder falar.


Por favor, por favor, não me faça voltar lá.


Não agora.


Não quando tudo é tão denso, tão baixo, tão retorcido, tão assustador.


Não me faça andar na lama de uma humanidade tão enraizada no ego.


O grande número de chakras do coração fechados é assustador, Grande Mãe. Não podemos suportar os traumas mais uma vez nas nossas psiques. Queremos ficar nas estrelas, ficar nos Grandes Templos Etéricos, descansar para sempre na Luz.


Nós estamos cansadas.


Não, disse a Grande Mãe, com amor e firmeza.


Não, disse a Grande Deusa, com olhos de compromisso e devoção.


Não, falou a Grande Shakti Universal, com o coração cheio de confiança e fé.



EU ACREDITO EM TI.


TU ÉS FORTE, PARA ALÉM DA COMPREENSÃO.


TU TENS O QUE É NECESSÁRIO.


ESTOU SEMPRE CONTIGO, E NUNCA SAÍREI DO TEU LADO.


Enviarei os meus emissários até ti quando chegar o Tempo na tua vida terrena para reivindicares esta Missão.


Tudo na tua vida vai mudar a partir desse momento.


Tocarás novamente a tristeza, tocarás novamente a dor, tocarás novamente a raiva, tocarás novamente as Almas perdidas que lamentaram a tua partida.


Mas desta vez, vocês irão extrair do fundo de vocês o Poder de Curar uma humanidade doente.


Encontrarás amigos, colegas de trabalho, parceiros e famílias de alma para manter em movimento quando as energias ficarem difíceis.


Mais importante ainda, sentirás A MINHA LUZ, A MINHA VOZ, A MINHA ORIENTAÇÃO da forma que precisares.


Criarás grandes obras de transformação e cura neste planeta enfraquecido, chamado Terra. E Ela tornar-se-á o teu Lar novamente, por mais algum tempo.


Reconectar-te-ás com o amor que é mantido profundamente no Centro da Terra e serás guiada para como usares os teus métodos de cura da maneira mais eficaz.


Não te deixes afetar pelo medo que surge nos outros que não conseguem suportar o poder da Tua Luz.


Realizarás uma grande cura em todos os que são tocados por ti, até mesmo provocando novos despertares à medida que avanças.


Terminarás a tua vida na Terra, desta vez, sendo homenageada, reverenciada e celebrada. Isso marcará um grande momento de resolução da Alma em todas vocês. Haverá perdão, pois aqueles que anteriormente te feriram serão levados a fazer as pazes. Esta é uma parte poderosa da tua própria jornada kármica. Aqueles que te abandonaram durante os tempos de perseguição irão procurar-te mais uma vez e se reconectarão em grande amor e reencontro de almas.


Deves "ouvir" esta mensagem hoje, pois o Bando de Irmãs que está agora reunido aqui, está pronto para avançar.


Há novas diretrizes chegando diariamente da Grande Mãe.


Há uma grande União ocorrendo agora, enquanto o Bando Feminino de Portadoras de Luz circunda a Terra com o seu Amor.


Elas voltaram, como prometido, e cumprirão o seu dever.


Prepara-te para que o silêncio seja quebrado, enquanto milhares e milhares de potências Espirituais Femininas encontram as suas vozes.


Isto tem sempre sido decretado." - Sophie Bashford


(Artista Imagem - Autumn Skye)


Diz-me nos comentários o que esta mensagem despertou em ti, e se sentires que ela fará sentido para mais pessoas, podes partilhar!


Com Amor,

Vera M. Amorim - Médium de Cura


51 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CARÊNCIA