Mensagem para a semana de 7 a 13 de Fevereiro 2022



5. A Rainha das Nagas

"Tu tens uma tarefa sagrada a cumprir. Vais encontrá-la ao te conectares com o teu coração. Abre-te apenas aos ensinamentos sinceros que te ajudarão a continuar o teu progresso espiritual e a obter a liberdade pessoal. Chegaste a uma fase onde purificar o teu corpo, o teu espírito, o teu coração e a tua alma te fará um bem enorme. Energias poderosas e subtis te ajudarão e garantem a tua vitória. Confia nas numerosas sincronicidades positivas e nos aliados inesperados que se juntarão a ti para te apoiar. "

Os seres misteriosos chamados de Nagas são conhecidos nas tradições espirituais na India, no Nepal e no Tibete, assim como em outras tradições culturais e do xamanismo. As Nagas estão conectadas à água e são muito sensíveis à poluição e aos químicos de todo o tipo. Elas sentem-se incomodadas quando as águas estão poluídas. O nosso corpo, sendo composto principalmente de água, quando a água do nosso planeta é perturbada, nós também somos. Podemos fazer doces oferendas ao nosso planeta e ajudar a curar a água que a cobre através das nossas escolhas. Enquanto fazemos a nossa parte do trabalho para honrar e curar a água, nós nos ajudamos a nós mesmos e ajudamos as Nagas que, por sua vez, assistem os humanos na sua cura e evolução espiritual. A Rainha das Nagas traz duas mensagens. A primeira é que, ao conservares a tua integridade e ao enveredares pelo caminho de cura emocional, colocas-te num campo de protecção espiritual muito poderoso. Continua a ocupar-te da tua cura interior e pede uma protecção espiritual diária aos seres superiores que amas. Ao continuares esta prática, um campo palpável de energia positiva irá se acumular à tua volta, minimizando as influências negativas. No dias em que te sentes meio apagado, este campo vai-te proteger da tua própria vibração e dos factores que se escapam ao teu controle, tal como as influências astrológicas ou acções ditadas pelo Ego dos outros. Se a negatividade penetra no teu mundo, a sua incidência será minimizada, e irás recuperar e sair dessa energia mais rapidamente. Podes honrar este conselho através do exercício mencionado acima. A segunda mensagem desta carta é que um acontecimento de grande valor está em curso no teu mundo. O trabalho do Espírito é subtil, mesmo quando se prepara para fazer um golpe de mestre de inspiração luminosa e de potencial gracioso. Talvez não estejas completamente consciente da protecção divina que te é acordada ou da negatividade que que te permitirá afastar. Tu és no entanto abençoado pela Graça. Se estás a passar por uma situação desagradável, o Espírito quer que saibas que estás a beneficiar da protecção espiritual e que ela permitiu que a situação não piorasse e assegura que tudo vai ficar em ordem. O Divino toma a forma que joga mais a favor de quem procura o caminho espiritual no bom momento. A engenhosidade e a generosidade criativa do Divino que age na tua vida não tem limites. Apenas tens de o convidar a entrar e confiar!

Recomendação: se costumas fazer a meditação diária da Chama Dourada, esta semana propunha que a intenção fosse de ajudar a curar as águas do planeta. Imaginem a energia a entrar nas correntes de água no solo, nos rios até ao mar. Podem imaginar reflexos de dourado na água. Podes também colocar o vídeo enquanto estás a tomar o teu duche/banho e a canalizar a Energia Dourada para a água que te percorre o corpo! Depois claro, se quiseres deixa o teu feedback!


Com Amor, Vera 🦋


Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏

Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta. L'oracle de la Lumière Blanche, de Alana Fairchild Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo