Mensagem da Semana de 21 a 27 de Junho

Esta é uma mensagem geral. A mensagem para ti pode estar em todas as cartas, ou em apenas uma. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.




CINCO DE COPAS - INÍCIO DA SEMANA


Esta carta representa tristeza, perda, solidão e desespero. Quando esta carta te aparece pode significar que te estás a focar apenas no lado negativo da tua vida. Isto pode ser o resultado de um trauma que tenhas sofrido recentemente, ou algo que te aconteceu no passado que apesar de já ter passado algum tempo, ainda continua muito vivo na tua mente. Esta é uma carta de "bagagem emocional" e instabilidade. Esta também é uma carta que representa abandono. Alguém te abandonou ou perdeste alguém, e inconscientemente sentes que foste abandonado. Embora esta mensagem pareça ser negativa, ela está presente para te pedir que mudes de foco. Tudo o que nos aconteceu já está no passado e não pode ser mudado. O que pode mudar é a forma como ages daqui para a frente! Se olhares para a imagem com atenção, o homem está destroçado, virado para três taças caídas no chão. Estas três taças representam todas as emoções e as perdas que teve na vida. Olha agora para trás dele! Existem duas taças perfeitamente de pé, brilhantes! Mas ele está tão focado no que perdeu que não olha para as coisas boas que tem.

Acredito que tenhas perdido muito na vida, mas existe sempre algo a que nos agarramos para poder seguir em frente!


Esta perda ou trauma pode representar várias situações! Se for o caso de perda de entes queridos, não te esqueças que pode haver pessoas a teu lado que também precisam de atenção, amor e carinho! Acredita que elas precisam mais de atenção do que a pessoa que perdeste! Estes últimos só precisam do nosso amor, e de que sejamos felizes!


SETE DE COPAS - MEIO DA SEMANA


Esta é uma carta de multiplas oportunidades. Se ela vem no seguimento da anterior e faz parte da mesma mensagem, significa que tens muitas coisas boas no que te focar! E todas te vão ajudar a olhar para tua vida com uma energia mais positiva e com esperança.


No caso de ser uma mensagem isolada, e dirigida a pessoas diferentes, esta pode ser uma mensagem de escolhas. Quero dizer com isto, que tens estado a fazer ou a pensar em tanta coisa ao mesmo tempo, por teres tantas portas abertas, que acabas por estar confuso e perdido. Faz uma lista de tudo o que tens a fazer, e elimina aquelas que sentes que não são necessárias, ou menos importantes! Vais ficar com mais tempo para te dedicares ao que é realmente importante para ti.


Um outro significado pode ainda ser o facto de andares a viver um pouco no mundo da fantasia. A tua mente anda tão dispersa que não te consegues focar no que é importante! Só fantasiar não chega. Se queres que realmente algo aconteça, terás de dar os passos necessários para fazer acontecer! Passa para a acção esse teu projecto! Se deres os passos necessários o universo vai-te dar a energia extra para que aconteça.


NOVE DE ESPADAS ⚔ - FIM DE SEMANA


Espadas representam a mente, os pensamentos. O nove de espadas representa medos e ansiedades. Mas ao contrário de outras cartas que representam medo e ansiedades reais, esta é mais no sentido de que os teus pensamentos são tão negativos que alteram a tua visão da realidade, fazendo com que vejas as coisas piores do que realmente são. Aproveita o fim de semana para avaliar o que é real e o que é produto dos teus medos, crenças e memórias. Que tipo de pensamentos tens estado a alimentar? Sabias que ao reviveres situações do passado o teu corpo não consegue distinguir o que é uma lembrança e o que se está realmente a passar neste momento? A carga emocional é igual. Cada vez que revisitas o passado estás a submeter o teu corpo e a tua mente ao mesmo stress que passaste no momento do evento, e isto de forma repetitiva. Experimenta fazer um exercício. Avalia a tua vida, eliminando esse evento da equação. O que realmente se está a passar na tua vida? É assim tão mau? Provavelmente estás a viver de memórias, e agindo com base nessas memórias!


Tudo na vida tem o seu tempo, e a perda, o luto deve ser feito no seu devido tempo. Mas chega um momento, em que ao perpétuares esse luto, só te estás a martirizar a ti própria! A mulher na última carta está a acordar de um pesadelo. Tudo parece negro. Mas lá fora a tempestade está a passar, e até começas a conseguir observar a luz da Lua. Esta luz só a vais ver se olhares para ela. Deixa entrar um pouco de luz nesses teus recantos escuros. Às vezes é só o que precisamos, um pouco de luz para nos mostrar o caminho!


Com Amor,

Vera


Se esta mensagem é para ti, deixa uma palavrinha nos comentários!



62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo