Mensageiros Divinos


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Mensageiros Divinos


O Arcanjo Gabriel é o mensageiro de Deus, e ele aparece hoje para te dizer que também tu és um mensageiro divino. Todos temos a nossa missão aqui na terra, e pessoas com dons psíquicos (seja ele qual for) estão aqui para "entregar" mensagens. És um elo entre "dois" mundos. Foste ensinado que esses dons são para esconder. Que é algo de errado seres diferente. Todos temos dons, apenas uns vêem com uma missão específica, e com estes dons mais desenvolvidos para te ajudar nessa missão. É esta tua diferença que te torna "especial"!


As cartas também demonstram, que existe medo de expandir este dom. Que medo é este? Porquê? De onde vem? Para muitos está relacionado com o mundo em que vivemos, na dificuldade em aceitar que a espiritualidade faz parte de todos nós. Para outras pessoas, este medo está ligado a vidas passadas.


Muitas fomos perseguidas, queimadas na estaca, enforcadas, por sermos diferentes. Certa de que tens conhecimento daquilo que estou a falar. A famosa caça às "bruxas"! Mas o que eram bruxas? Eram na maioria mulheres, com uma grande conexão espiritual, que curavam, que ouviam o outro lado, eram curandeiras, usavam a sabedoria ancestral das plantas, e da sua conexão com a Mãe Divina ao serviço da humanidade. Elas eram livres e difíceis de controlar. Mas a missão delas era ajudar os outros. Muitas pessoas ainda trazem este trauma com elas, e apesar de sentirem e de saberem que esta é a sua missão, uma vez mais aqui na terra, o medo que ficou destas perseguições impede-as de se mostrarem ao mundo! O medo subconsciente que a história se repita é mais forte que o chamado!


O que a mensagem de hoje te quer dizer, é que os tempos são outros. Se tens esse dom, seja ele qual for (vidência, cura, auditiva, empatia, etc.) é porque este é o momento em que muitas de nós veio com uma missão comum. Revelar a verdade, ajudar outras pessoas a encontrarem a sua luz interior, e sua a conexão com a Fonte! Não precisas de seitas, religiões para te conectares com Deus, com o Divino, essa conexão é um direito teu, e não precisas de intermediários. Como mensageiro divino, é essa a mensagem principal.


Não fiques no escuro, no silêncio. Os teus ancestrais, a tua equipa de luz estará sempre presente para te proteger, para te ajudar e guiar.

Eu sei do que estou a falar. Este medo de ser catalogada de louca, de sentir ansiedade sempre que tentas falar a tua verdade, com receio do que possa acontecer. Se esta mensagem te toca de alguma forma, procura saber mais sobre estes traumas do passado. Procura mais sobre esta "caça às bruxas", a história dos Cátaros, dos Essenes, as tão conhecidas Cruzadas! Perceberes esse medo inconsciente que te impede de mostrares ao mundo quem és e de abraçares os teus dons, ajuda também na cura, e a ultrapassares esse medo.


O mundo precisa de ti e dos teus dons! Não os escondas! Eles são para ser usados e celebrados!


Com Amor,

Vera


The Akashic Tarot, Sharon Anne Klinger & Sandra Anne Taylor, e Tarot Doré - Ciro Marchetti


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!




69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA