Limpando o Caminho...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Limpando o Caminho...


Na primeira carta tens duas pessoas que seguiam o caminho de volta a casa, este é o objectivo deles. Mas há um bloqueio que os impede de chegar lá. Este bloqueio é uma metáfora para algo que te está a impedir de seguires o teu caminho e atingir os teus objectivos. Podes ficar à espera de alguém que te venha dar uma ajuda a remover esse bloqueio, mas terás primeiro tu a pedir ajuda. Como é algo enorme, e importante, deves refletir um pouco para descobrires que bloqueio é este antes do tentares contornar...


A segunda carta, o Rei de Chaves, é alguém mais ligado ao material, ao terreno, aos negócios. Talvez esta seja uma mensagem na área do trabalho e daquilo que queres a nível profissional e de carreira. Talvez seja o teu propósito de vida, pois também representa o empreendedorismo. Este Rei percorreu um longo caminho sozinho, montado no seu cavalo e agora ele está feliz pois está a chegar a casa. Ambas as cartas refletem esta energia do voltar a casa, de te sentires em casa, como peixe na água!


Este é o caminho que tens de percorrer, sabendo que vais chegar onde queres. Mas antes tens de fazer o trabalho no sentido de limpares o caminho.


O que te impede de "chegar a casa"? Que medo, trauma, crença é esta que te está a bloquear a passagem? Se esta mensagem te diz algo, se sentes que é para ti, tens algo para refletir hoje. Tenta identificar o que é que está no caminho que te impede de atingires o teu objectivo?


Com Amor,

Vera



The Akashic Tarot, Sharon Anne Klinger & Sandra Anne Taylor


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA