Liberta a Necessidade de Controlar...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Liberta a Necessidade de Controlar...


A mensagem de hoje, e que é comum nas duas primeiras cartas é de que consciente ou inconscientemente, tens estado a bloquear aquilo que o universo te quer proporcionar. Isto acontece por exemplo quando queremos muito uma coisa, uma pessoa, um trabalho, etc., e focamos todas as nossas energias para atingir esse fim.


Ao manteres a tua mente nessa energia, estás a bloquear todas as outras coisas maravilhosas que o universo tem reservadas para ti.

Vou dar o exemplo do amor, que é o mais fácil de compreender . Há uma pessoa com queres muito estar, achas que só ela é que te pode fazer feliz, e todas as tuas acções nesta área estão viradas para esta pessoa. Agora imagina que o universo tem "reservada" para ti uma pessoa especial... Alguém que tu mesmo escolheste e "combinaste" encontrar nesta vida para te acompanhar neste teu percurso! Enquanto estás focado na primeira pessoa, a certa não poderá entrar na tua vida, pois não existe espaço para ela. Se procuras o Amor verdadeiro, deixa acontecer. Abre espaço para que a pessoa, o emprego, a situação certa para ti venha até ti. Esta é a mensagem da carta da Paciência! Deixa de tentar controlar o resultado. Entrega ao Divino, pois ele sabe bem o que é melhor para ti (melhor do que tu)!


Quando fizeres isso, o Sol vai brilhar em toda a tua vida! Esta carta para mim é a carta com melhor energia no Tarot e no Oráculo da Energia. Quando esta carta aparece só coisas boas poderão acontecer, se ao menos agires de acordo com as recomendações das cartas à sua volta!


A carta da Comunidade, Celebrações indica que existe um grupo de pessoas com quem poderás aprender muito. Fica atenta! A Rainha de Ouros (revertida) pede-te que te foques em áreas mais positivas, e para usares os teus dons de forma mais positiva. Se tens uma grande capacidade de manifestar coisas na tua vida, começa a manifestar coisas positivas, e isso acontece quando te focas no objetivo geral sem interferires nos detalhes. No exemplo do Amor, se queres manifestar alguém que realmente te corresponde, que traz algo de positivo na tua vida, deixa de tentar manifestar uma pessoa em específico e manifesta o Amor! O companheiro perfeito para ti! Sem nomes! A isto chamamos de co-criação! Estás a co-criar com o Divino!


Este exemplo é no Amor, mas serve para todas as áreas da tua vida! Em que área da tua vida esta mensagem faz sentido?



Com Amor,

Vera


Energy Oracle Cards, Sandra Anne Taylor, Tarot Doré - Ciro Marchetti

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo