Liberdade de Expressão da Alma


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Liberdade de Expressão da Alma


Estás a evitar expressares-te por medo de perder ou incomodar alguém?

Andas de bicos de pés perto dos outros, tentando não perturbá-los ou retendo os teus dons, talentos e potencial? Tens medo de ser julgada ou maltratada porque és diferente, ou mesmo porque estás a seguir o chamado da tua alma! Estás a crescer e a evoluir a um ritmo rápido e, por causa disso, podes notar alguma resistência a essas mudanças por parte das pessoas no teu ambiente imediato.


Os teus anjos e guias vêm até ti hoje, para lembrar-te de que, para começar, não podes perder nada do que é teu. Esse sentimento de perda ou de estar sozinha é uma ilusão. Mesmo que certas relações, situações, parcerias ou mesmo empregos cheguem ao fim, não é o fim. É apenas o começo.


Chegaste a um certo impasse na tua vida. Isso ocorre porque, até que te soltes e permitas que as coisas mudem numa direção diferente, as coisas não podem seguir em frente. É hora de honrares a necessidade da tua alma de se expressar. Caso contrário, podes sentir-te como se estivesse à deriva no vasto oceano sem nada para te guiar ou conduzir-te a casa.


Permite que as mudanças que estão a acontecer aconteçam, estás em segurança e todos os envolvidos também. Entrega os teus medos a um poder superior e pede à tua alma para te guiar até ao próximo destino. Tudo está como deveria ser.


Permite, confia, e entrarás numa nova fase da tua vida onde a tua auto-expressão se torna a luz que te guia nos momentos mais sombrios.


Permite-te a liberdade de honrar quem tu és e não te sintas culpada por seres verdadeira contigo mesma, mesmo em face da adversidade.



Com Amor,

Vera


Guiding Light Oracle Cards, by Kelly T. Smith 🌹


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo