Karma...



Karma


Podes estar envolvido numa situação que exija justiça ou imparcialidade.

Conheces aquele ditado: "o que vai, volta". Isso é karma. Karma é simplesmente uma maneira de dizer "o que tu dás, tu recebes". O que envias para o universo volta para ti. Se estás numa situação que exige justiça ou imparcialidade, esta carta veio até ti hoje para lembrar-te que já está resolvido. Não há necessidade de tentares provar que alguém está errado ou resolver o problema com tuas próprias mãos, eles estão a criar o seu próprio karma. Se o que eles estão a fazer não é justo ou está a prejudicar alguém, eles acabarão por lhes ver devolvido a eles essa energia multiplicada dez vezes.


Perdoa e liberta!


Esta carta também pode ser um lembrete para ficares atento ao que estás a enviar ao universo. Lembra-te de que colhemos o que semeamos. Certifica-te que estás a semear o que desejas colher.


Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera 🦋


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.


Intuitive Life Coaching Oracle Cards

Fonte da Imagem: Google


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA