Já está a acontecer!


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Já está a acontecer!


Para a mensagem de hoje utilizei apenas o meu Oráculo...


A primeira carta, Estrela da Terra, incentiva-te ao enraizamento, i.é, a reforçar a tua conexão com a terra e o mundo físico. Este chakra não é muito falado, mas é muito importante. Ele é um chakra que está fora do teu campo físico, e está abaixo da terra. O chakra da Raiz conecta-se a este e só depois tens a tua conexão perfeita com a Mãe Terra. Talvez precises abrir este chakra. Para que possas reforçar todos os 3 chakras inferiores, que são os responsáveis pela segurança. Medos e traumas estão guardados como informação nestes 3 chakras.


Mais uma vez o Medo da Mudança aparece, mas ela está na posição do presente, pelo que acho que é algo que estás a trabalhar no momento. E que de certa forma estás a ter uma evolução significativa nesta área.


A terceira carta é o trauma do Abandono! A tua Criança Interior sofre com este trauma diariamente, mesmo que não te apercebas. Está também ligada ao trauma da rejeição. Que evento, ou eventos repetidos tiveste na tua infância que ainda estão a influenciar a tua forma de agir? Quem te abandonou? Quem te rejeitou? Quem rejeitou todas as tuas tentativas de chamares à atenção ? Quem recusou o teu amor? Talvez por isso tenhas dificuldades em sair ao mundo e mostrar quem realmente és! No passado não serviu de nada, só para te sentires humilhada, sem valor, e com o sentimento de que não tens nada de valor para oferecer ao mundo. De que forma integraste estes eventos como algo de errado em ti? Que culpa assumiste com estes acontecimentos? É neste ponto que ainda precisas trabalhar. Especialmente na questão de quem és tu para merecer tudo aquilo que sentes que é o teu destino?


És um ser de luz, que veio à terra com alguns assuntos a resolver, e para encontrares de novo o caminho para casa! A tua Divindade!

Tudo se está a alinhar coração! Vamos falar novamente em resistência... Sim! A mudança que tanto esperas já está a acontecer... É algo gradual. E quando menos esperares vais dar um salto enorme na tua evolução. Mas o que significa "quando menos esperares"? Significa que quando deixares de lado a necessidade de saber o quando, quando estiveres menos nessa frequência, o que já está a acontecer no outro lado do véu vai chegar até ti aqui na terra!



Com Amor,

Vera


Mystik Temple - Oráculo da Cura, Vera Amorim


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA