Irmandade da Rosa


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Irmandade da Rosa


A mensagem de hoje é uma mensagem Mística! Muitas de vocês já conhecem e sabem o que representa esta Irmandade. Ontem durante uma sessão com uma cliente tive a visão de uma rosa, e hoje as cartas que sairam foram estas... Nada acontece por acaso.


Não vou entrar muito dentro do assunto, pois irei fazer isso numa publicação posterior, porque é uma longa história, antiga, com mais de 2000 mil anos, no mínimo. Podes entretanto procurar mais sobre a Irmandade da Rosa (Sisterhood of the Rose), se não quiseres esperar!


A Irmandade da Rosa é uma linhagem de Sacerdotisas e Místicas que dedicaram as suas vidas ao serviço da humanidade e a plantar as sementes da consciência de luz por todo o planeta. O cruzamento de várias linhagens antigas. O caminho da devoção e da beleza. Do Amor Incondicional !


Percorrer este caminho significa ser devota a ver e a criar beleza onde quer que vás. A Rosa representa o Coração e a Geometria Sagrada da Vida. Estás a ser chamada a olhar à tua volta e reconheceres a beleza à tua volta, particularmente na natureza, e a ouvir os sussurros da Mãe Natureza, da Mãe Divina.


Fizeram parte desta linhagem, Maria (mãe de Jesus), Maria Madalena, Ana (Avó de Jesus), Deusa Isis, Deusa Hathor, Jesus, entre outros. Sim, também existiram homens. A devoção pelo Divino Feminino é reconhecer que a Mãe Divina e o Pai Divino são ambos importantes, e que o seu equilíbrio é primordial. Ambos temos as duas energias, mas em muitos dos casos em desiquilibrio.


Se esta mensagem te diz algo, e te transmite uma vontade de saber mais, então é bem provável que também faças parte desta linhagem. O grupo Mystik Temple, embora até ao momento ainda não tenha falado muito no assunto, é como que um ponto de encontro para muitas pessoas, que em vidas passadas tiveram esta missão, e que se estão a unir novamente. Eu faço parte desta linhagem, a minha mãe também fazia, e muitas das mulheres à minha volta também. Mas é algo que tens de descobrir por ti própria. Já tive pessoas que me disseram ter visões de nós (incluindo-me) em rituais, de pessoas que dizem que têm a sensação de já me conhecerem sem saberem o porquê... Já nos cruzámos em várias vidas, pois o nosso propósito ou missão foi sempre este. Já o fizemos várias vezes, só não nos lembramos. Uma das tuas missões é lembrares-te de quem és!


Muitas de vós está a passar por um despertar da alma. É duro e implica despires-te de quem te ensinaram que és, para te vestires da tua própria essência, do teu verdadeiro Eu. Por isso te sentes desconfortável na tua pele. Depressões, o sentimento de que vieste aqui para fazer mais do que a sociedade te diz que é o normal, solidão, incompreensão de certas atitudes, frustração pelo mundo que nos rodeia, longe da energia do Amor Incondicional que te faz sentir em casa!


Descobre quem és! Aceita e abraça a tua verdadeira essência! O mundo está à tua espera!



Com Amor,

Vera


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!


Work Your Light Oracle Cards de Rebecca Campbell

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA