top of page

IMRAMA


2 de Dezembro, 2022


Para onde estás a ser chamada a viajar?


A palavra celta Imrama significa uma viagem para a alma. Uma viagem em que não sabemos para onde vamos, mas a nossa alma sabe. Esta carta diz que estás a ser chamada para uma jornada da alma ou que já estás numa. Pode ser para um lugar físico antigo ou metafórico.


Quando viajamos para lugares que a nossa alma lembra, uma mudança ocorre - tanto dentro de nós quanto para o planeta. Estás a ser chamada a viajar para um lugar que é sagrado para a tua alma. Talvez seja viajar para os locais sagrados do mundo. Ou um chamamento para atravessar o país, escalar uma montanha, deitar no chão do deserto ou beber água de um poço antigo. Há lugares para ver e velhos amigos para encontrar. Vejo peregrinações espontâneas no teu futuro.


Se uma viagem física não for possível, viaja pelo portal do teu coração. Segue a trilha invisível da alma e abre-te a explorar. Talvez ler um livro ou assistir a um filme sobre um tempo ou lugar sagrado. Ou talvez estejas a ser chamada para estudar uma linhagem antiga e o seu legado. Quaisquer que sejam as tuas circunstâncias, a tua alma está pronta para uma jornada profunda.


ATIVAÇÃO

Imagina-te a segurar esta carta no teu coração e diz:

"Que as sementes de luz plantadas há muito tempo comecem a crescer. Estou pronta para lembrar segredos antigos de terras que minha alma conhece desde tempos passados. Que eu seja protegida pelas antigas linhagens que a minha alma serviu e possa lembrar-me de que não tenho que fazer tudo sozinha."


Work Your Light Oracle Cards Rebecca Campbell


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎


𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page