Ho'oponopono - Sê Criativo(a)



À medida que vou entrando mais dentro do mundo desta técnica maravilhosa, vou-me apercebendo o porquê do chamado para estudar e compreender mais sobre o Ho'oponopono.


Normalmente tenho dificuldade em me restringir a uma técnica específica, pois tenho sempre de colocar um pouco de mim, e acabo por dar sempre o meu toque pessoal. Quando seguimos regras estamos limitados, e no mundo da Cura Energética, e Terapias Holísticas, os limites são criados para nos deixar dependentes. Na realidade não há limites!


O Ho'oponopono não é apenas uma técnica, é um estilo de vida. Deve ser integrada em tudo o que fazes.

Se já testaste no passado, e não tiveste resultados, provavelmente não o fizeste de uma forma que se adaptasse a ti. Experimenta diferentes formas de integrar o Ho'oponopono no teu dia-a-dia.


A base são os 4 mantras ou frases:


Sinto Muito
Perdoa-me
Eu Amo-te
Sou Grato(a)

Podes dizê-las em voz alta, podes dizê-las na tua cabeça e podes também escrevê-las. Esta última ideia surgiu-me através de uma pessoa que estou a acompanhar, e senti que seria adequada para o "bloqueio" dela. Como algumas de vocês sabem, estou também a acompanhar algumas pessoas a integrar esta técnica, e resolvi aplicar esta parte escrita no acompanhamento. Num dos meus "diários" escrevi repetidamente os 4 mantras (imagem do post), e deixei os nomes delas (os mesmos do sorteio) dentro da página. A energia está lá e além do trabalho que faço à parte, a energia continua a trabalhar em segundo plano.


Podes tentar fazer o mesmo com aquilo que estiveres a limpar no momento. Podes escrever a palavra chave no meio da página e à volta preenches com os mantras. Além do facto de estares a escrever (e a pensar enquanto escreves) deixas que a intenção continue a trabalhar.


Tens uma entrevista de trabalho, uma consulta no médico, uma encontro amoroso? Faz o Ho'oponopono antes, com a intenção de limpar tudo o que possa intervir e de correr da melhor forma. Vais ver que tudo vai correr da melhor forma possível.


Sê criativo(a)!


Deixo-te aqui também um vídeo que criei com a repetição dos mantras, e com infusão do Raio Violeta (Transmutação) para que possas usar em segundo plano enquanto estás em meditação. Podes baixar ou retirar o som se te incomoda, e recebes na mesma a energia.



Já estás a aplicar a integrar o Ho'oponopono na tua vida? Deixa nos comentários a tua experiência!


Com Amor,

Vera M. Amorim


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PERDÃO!