Hathor - Família de Alma


Reencontros destinados. O apoio para a tua jornada está aqui. "Adorada para os antigos egípcios durante mais de 3000 anos, Hathor é a Deusa da Luz, Alegria e Gratidão. Ela foi o espírito guardião das mulheres, e nutriu o universo com o seu leite, incluindo o seu filho Ra. Os seus templos eram preenchidos de música, dança e prazer. Os seus símbolos são o Sol, a Lua, a Leoa, uma Vaca com Asas, a arvore sicomoro e um chocalhos utilizado nas celebrações. Rainha de ambos, o submundo e o céu esta Deusa multi-talentosa manifestava-se como sete Hathors que apareciam durante o nascimento das crianças e anunciavam o seu destino. Na espiritualidade das deusas, Hathor preside os Templos da Lua: reuniões sagradas que reúnem antigos círculos de almas para receber downloads divinos e adorar a deusa." Hathor é a minha Deusa preferida, e hoje saltou do baralho sem que tenha tido tempo de pedir a mensagem. Normalmente quando isso acontece, é porque é uma mensagem para mim. Hoje senti que ela tem uma mensagem para mais alguém... Vamos ver qual é...

O momento mágico para te reconectares com a tua família de alma chegou! Quando encarnaste nesta vida presente, a tua alma planeou a tua reunião com a tua linhagem ancestral: espíritos afins que se conheceram em vidas anteriores, tanto na Terra quanto no cosmos. Não precisas saber como é que isto irá acontecer - está escrito nas estrelas que vocês se irão reencontrar. Quando conheces membros da tua família de alma, é um reconhecimento instantâneo e intuitivo de mútua compreensão e segurança emocional. Não precisas analisar porque é que te sentes tão "vista" e apoiada por ela. Pode ser um saber interior que te traz alívio de um caminho guiado de uma alma solitária. A tua família de alma irá sempre querer ver-te brilhar. Nunca se sentirá ameaçada pela tua expansão e sucesso. Pelo contrário, alguns deles farão tudo para te ajudar a atingires a tua missão de vida. Este pode ser um momento de iniciação nos Templos da Lua, onde irás redescobrir ensinamentos sagrados, envolver-te em rituais mágicos e reconectar-te com os ciclos lunares. Mensagens adicionais:

🦋Com partilhas uma importante conexão de alma com uma pessoa - deixe Hathor guiar o relacionamento.

🦋Receber "amor maternal" de um pai, amigo ou grupo que possa cuidar de ti.

🦋Participa numa aula de dança, canto ou música. INVOCAÇÃO

"Eu não estou só. A minha família de alma está a chegar para me apoiar."

Com Amor, Vera 🦋

Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras es pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏 Goddesses, Gods & Guardians Oracle Cards, de Sophie Bashford, artwork by Hillary Wilson Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta. Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA