Guardiões da Terra...



A mensagem de hoje é completamente diferente. Desde ontem que me apercebi que hoje é um dia 333 (3.12.21). Este número carrega a frequência de Cristo, o Raio Dourado.


Guardiões da Terra


Já há algum tempo que tenho esta ideia em mente, e hoje as cartas que saíram reforçaram. Muitas pessoas que estão no grupo, ou que me seguem sentem que poderiam fazer algo mais para "ajudar" neste período de mudança e transformação, e sei que muitas não sabem como o fazer. O que proponho hoje, é algo que algumas de vocês já estão a fazer sem saberem, muitas durante a noite enquanto estão a dormir. Mas sei que ao fazê-lo conscientemente e com intenção os resultados serão muito maiores e mais poderosos.


Muitas de nós, somos canais (pilares) de luz que permitem canalizar luz Divina para o planeta, e neste caso para as Linhas Ley, e desta forma ajudar na elevação das energias disponíveis no planeta. Para quem viu a minha publicação sobre o significado do número 144, este é mais um deles. Ao teres os teus chakras e canais de luz alinhados e sem resistência, poderás canalizar uma maior "quantidade" da energia do Raio Dourado (frequência mais elevada acessível na Terra, a chamada frequência de Cristo).


O que eu proponho, é que quem sentir o chamado, se junte a mim, numa meditação diária, com a intenção de durante no mínimo 14 minutos se abra a ser um canal desta energia. Será uma meditação diária, em que doas 14 minutos (no mínimo) do teu tempo para o bem maior. A meditação fazes quando quiseres, não precisa serem todas ao mesmo tempo.


Já tenho um vídeo que te ajuda a activar a tua conexão com a Consciência de Cristo, e vou criar um vídeo específico para a meditação, para que mesmo que não saibas como fazer, tenhas um suporte.


Vou colocar o primeiro vídeo público, e assim que o outro estiver pronto partilho também.


Relembro que ao canalizares esta energia, além de estares a beneficiar todas as pessoas e locais à tua volta (dizem que as sementes estelares influenciam a energia do local ondem estão num raio de 80 km), o teu corpo também vai absorver parte desta energia e também te trará benefícios a ti e à elevação da tua frequência e cura!


Nos meus planos iniciais, gostaria de atingir pelo menos 144 pessoas. Sei que neste momento é um número complicado de atingir, mas acredito que com a vossa ajuda iremos conseguir, mesmo que não seja para já!


Uma outra intenção durante a meditação seria de pedir ao Divino e aos Mestres e Guardiões do Raio Dourado que ajudassem também a desvendar a verdade. Que as pessoas começassem a ouvir a sua intuição e a ler nas entrelinhas! Isto permitiria, sem dúvida, a que mais pessoas vibrassem no amor e não no medo, que é o que tem estado a acontecer!


As cartas do Grande Reencontro, e os Guardiões da Terra trazem esta mensagem lindíssima de que quem já fez este trabalho em vidas passadas, vão se juntar novamente para este trabalho (entre outros), pois é só o início.


E tu, que leste esta mensagem até ao fim, sentes-te chamada a fazer parte desta missão?


Deixo aqui o Link do Primeiro Vídeo de Activação:

https://youtu.be/PIuS86JzZEQ


O Próximo deixarei aqui mais tarde...



Sentes que outras pessoas poderão também sentir que esta "missão" ressoa com elas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post, oi no teu perfil, ou por mensagem privada! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera 🦋


Work Your Light Oracle Cards de Rebecca Campbell


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA