Faz uma Pausa e Celebra...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Faz uma pausa e celebra...


Já atingiste um nível novo nesta escalada que é o Despertar! Mesmo que ainda não consigas sentir tu mesma, as pessoas à tua volta já conseguem ver que a tua energia está diferente.


Fizeste a escolha acertada quando disseste chega e começaste a olhar para dentro primeiro, antes de tentar mudar as coisas à tua volta. Percebeste que o teu mundo muda quando tu mudas por dentro. A carta das mudanças drásticas, aqui não tem uma conotação negativa, é mais no sentido de evidenciar a diferença que ocorreu em ti desde que te começaste a cuidar! Continua no caminho que escolheste e confiante de que daqui só vais andar para a frente e para cima!


Não te esqueças que o Despertar tem várias fases, e temos a tendência de querer acelerar o processo fazendo demais. Mantém as tuas práticas simples. Não precisas nem de complicar nem de fazer demais. A carta da massagem convida-te a relaxar e a aproveitar o momento presente.


Celebra o percurso que fizeste até agora! Brinca! Diverte-te!

Pratica a Ancoragem, reforçando a tua conexão ao Divino, e à Terra ! Para estarmos em equilíbrio é necessário nutrirmos a conexão com o Superior e o Inferior. Ao Éter e à Terra! Só assim estaremos bem ancorados no momento presente!



Com Amor,

Vera


Tarot Doré - Ciro Marchetti, e Mystik Temple - Oráculo da Cura, Vera Amorim


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA