EU MEREÇO SER AMADO(A)!


31 de Outubro, 2022


“Invertido, o Anjo do Amor indica um possível colapso emocional. Embora às vezes signifique divórcio ou separação, também pode implicar negação emocional, onde duas pessoas permanecem superficialmente conectadas, enquanto no fundo parecem estar a afastar-se.


Esta carta também se refere a uma separação antiga, quando um dos parceiros gostaria de continuar o relacionamento. Se não te consegues libertar, este anjo benevolente diz-te que é hora de te livrares de qualquer apego tóxico ou não correspondido ao qual ainda estejas apegado. O universo está à espera que tu libertes o teu coração e que abras a tua vida para o amor respeitoso que tu tanto mereces e que está disponível para ti. Então olha no espelho e vê que o Anjo do Amor está ao teu lado. Sabe que mereces essa terna emoção, de ti e dos outros.”


“Eu amo-me e me valorizo sem restrições ou condições. Posso esperar ser tratado com ternura e amor de maneiras inesperadas.”

Talvez as tuas relações do passado tenham deixado marcas na tua auto-estima, e crenças de que não mereces ser amado. Porque é que para os outros resulta e eu não consigo ter uma relação perfeita? Não Mereço ser Amado, Não Mereço ser Feliz no Amor! Dás por ti a conversar contigo e a ter este discurso interno?


Os teus pensamentos e conversas internas revelam as tuas crenças limitantes. Aquilo em que tu e a tua criança interior acreditam inconscientemente. E são estas crenças que te limitam e influenciam as tuas experiências.


Procuram em ti, a raiz dessa crença. Ela precisa ser substituída . E para isso é necessário que percebas de onde ela vem, quem ajudou a colocá-la lá. As crenças não podem ser eliminadas, elas têm de ser substituídas. Mas primeiro tens de ir á raiz, e eliminar e transmutar a emoção que a ela está associada. Aceitar, Assumir e Perdoar fazem parte do processo de libertação.


És tu que vais ter de fazer a “investigação”, procura no teu passado, normalmente em criança, onde esta Emoção e Crença tem origem. Relembro que a Emoção permanece no Corpo Emocional, enquanto que a Crença está no Corpo Mental (para quem está a fazer a Limpeza Mensal).


Podemos trabalhar na origem da Emoção através da Cura Energética, mas a Crença és tu que vais ter de substituir.


“Eu Mereço ser Amado(a)”! - repete as vezes que forem necessárias até ficar bem enraizado e passar a ser a tua verdade!



L'oracle de L'énergie, Sandra Anne Taylor e, L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit.


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo