Este Trauma vem de Vidas Passadas...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


É com uma imensa alegria que estou a incluir pela primeira vez o meu Oráculo da Cura na mensagem diária! A cura neste sentido será sempre a um nível espiritual e de auto-conhecimento. Para te descobrires a ti mesmo e perceberes porque ages da maneira que ages e te libertes daquilo que te está a impedir de seguir em frente e evoluires tanto aqui como ao nível da alma.


Este Trauma vem de Vidas Passadas...


Estás neste momento preciso numa posição de fazer uma escolha importante na tua vida. É aqui que escolhes se queres continuar no mesmo caminho que tens seguido até agora ou se segues por um caminho diferente. Talvez seja um caminho desconhecido, mas é aquele de deves seguir para poderes olhar para a tua vida com outros olhos e aprender, crescer, e brilhar. A Imperatriz revertida indica que tens estado desconectada da tua intuição. Da tua própria luz. De quem realmente és.


Do Oráculo da Cura, tenho a indicação de que aquilo que te bloqueia é algo que vem já de vidas passadas... Amar é doloroso porque viveste uma experiência de alguém que te traiu, e isso vem contigo desde essa vida. Sentes-te muito ligada a essa vida, e é como que se tivesses presa a essa memória. Talvez por isso nesta vida tenhas dificuldade a te entregar completamente ao Amor. E quando o fazes, numa tentativa de testar se "desta vez é diferente" acabas por comprovar que o final é sempre o mesmo. Talvez este padrão se repita novamente.


Estes padrões vão se repetir enquanto não curares este trauma. Por isso é que ele se vai repetindo, para que o vejas pelo que realmente é. Esta sensação que nunca és "amada" o suficiente, é porque o teu coração está preso a este trauma, a esta situação do passado.


Existe também um medo inconsciente de te sentires presa numa situação semelhante a esta da passado, por isso crias um limite, em que não abres o teu coração completamente. Desta forma estás a proteger-te de uma próxima desilusão amorosa. Mas este limite influencia as tuas relações, com os outros e contigo mesma. Ao fechares o coração ao Amor, e limitando a entrada de outras pessoas, também crias uma barreira ao Amor Incondicional, à tua própria luz! O teu coração é o portal para o teu Eu Superior.


Deves fazer uma cura neste sentido, sempre direcionando a cura para os traumas semelhantes nesta vida e claro incluindo este especial que é a raiz...

É-te recomendado que pratiques meditação com mais frequência, que pratiques o silêncio para que consigas ver com mais clareza, e para que consigas ouvir a voz da tua intuição. A carta da Gratidão também saiu, por isso não te esqueças de praticá-la co frequência.... Sempre que vais dormir, ou ao acordar, sempre que te apetecer... Gratidão é uma frequência mágica.


Se achares que precisas de uma ajuda extra para te ajudar a ir à raiz do problema, em termos de cura Energética, sabes que podemos sempre fazer algo. Mas primeiro tens de ir ao interior de ti mesma e decidir que é hora de curar. De fazer diferente !


Essa prisão que te retêm vem de dentro, e és tu que te estás a prender... Liberta-te!



Com Amor,

Vera


Tarot Doré - Ciro Marchetti, e Mystik Temple - Oráculo da Cura, Vera Amorim

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo