Espírito do Porco



Espírito do Porco

"Utiliza o intelecto com sensatez"


O Espírito do Porco aparece para te lembrar de que deves utilizar a inteligência de forma correcta, pois é um dom que todos temos e que deve ser utilizado com amor, compaixão e discernimento. Inteligência é sinónimo de reconhecer o valor da Intuição acoplada ao engenho e ao senso comum, o que conduz a soluções inteligentes.


Quando o Espírito do Porco aparece estás a ser solicitado a respeitar a tua inteligência analítica e a utilizá-la para o bem supremo, reconhecendo que todos os factos devem ser considerados mesmo quando não coincidem com o que já sabes, ou com o que acreditas no momento.


O Espírito abençoa-nos com sabedoria quando permitimos que o Espírito do Porco nos incite a diálogos meditativos e recetivos a novas ideias, quer seja com outras pessoas quer conosco, conforme meditamos sobre as nossas ideias e aquilo que acabamos por compreender. Tu és inteligente e capaz de um raciocínio sensível, moldado pela sabedoria que acumulaste e a intuição que te dirá quando tens mais para aprender, porque não dispões de todos os factos. Neste momento podes confiar nos teus poderes de tomada de decisão, pois estás alinhado com a inteligência sagaz do Espírito do Porco.


A outra mensagem desta carta é (ela estava revertida) :

Andas a ruminar, às voltas com pensamentos, sem conseguires chegar a uma decisão ou solução? O Espírito do Porco está aqui para te proteger da "paralisia analítica"! Deixa que o teu intelecto descanse agora e permite que a tua inteligência se funda com os mistérios da orientação intuitiva, libertando-te dos factos e enigmas por resolver, seja numa relação ou em qualquer outro aspecto da tua vida.


Na realidade, agora pode ser uma boa altura para pensares noutra coisa e te libertes da necessidade de saber. Quando os teus processos de pensamento estiverem toldados pelo medo e pela ansiedade, permite que o Espírito do Porco te conduza de volta à utilização correcta da tua inteligência natural. Faz uma pausa, relaxa e liberta a preocupação. Em breve, aquela escolha certa tornar-se-á inequívoca. Poderão ser necessários mais factos, mais procura por informação e mais interrogações; quando desejares aprender mais, desfruta do processo de utilização da tua capacidade e raciocínio. Todos os elementos da tua inteligência estão a guiar-te com segurança, agora que deste descanso ao teu intelecto.


Para mim a mensagem de hoje é sobretudo sobre o acalmares a mente o suficiente para conseguires ouvir a tua inteligência natural, ou seja, a tua intuição! E esta mensagem hoje vem mesmo a calhar! Fica atento(a)!


Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera 🦋


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.


Oráculo do Espírito dos Animais, Colette Baron-Reid


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo