Espírito do Papagaio


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Espírito do Papagaio


O que dizes a ti mesmo? Que mensagem estás a repetir? É algo que te faz sentir bem contigo mesmo e que te lembra da tua força e potencial? Os papagaios imitam os sons que os rodeiam e, quando o Espírito do Papagaio aparece, chegou a hora de teres mais cuidado com o que transmites a ti mesmo. O que dizes aos outros? Repetes as tuas verdadeiras convicções?


Lembrares-te de falar com luz e amor pode tornar-se um hábito. Sê generoso nos elogios e agradecimentos, afirmando tudo aquilo que é bom de forma a que as tuas palavras carinhosas e com poder de cura sejam ouvidas em toda a "selva", sobrepondo-se as ruído e servindo de inspiração aos outros. Escuta as palavras que te lembram de toda a força, abundância e alegria na tua vida e no mundo que te rodeia, e depois repete-as afirmando o que é real, verdadeiro e bom para a alma.


O Universo devolver-te-á a história que contas. As palavras são importantes, por isso escolhe as que te animam e inspiram os outros a lembrarem-se da beleza em redor.


Aquilo que repetes na tua mente, e aquilo que falas para os outros torna-se a tua realidade, ou reforça aquilo pelo que já estás a passar. Frases como: "Estou cansada", "Nada corre bem na minha vida", "Estou doente", "Nunca tenho dinheiro", "Acontece sempre algo para atrapalhar", são só alguns exemplos. Ao pensares e contares aos outros estás a alimentar esta energia. E é isso que o universo te vai dar.


Faz uma avaliação daquilo que costumas pensar e falar aos outros, e substitui essas palavras e pensamentos por coisas que queres. "Estou a curar-me", "Estou feliz", "Tudo corre bem", "Tenho mais do que o suficiente", "o Universo providencia tudo o que preciso", são opções. Adapta as tuas para que as consigas sentir como verdade para ti. Não adianta começares por frases que não te fazem sentido, porque seria estares a mentir-te a ti mesmo.


Se tiveres dificuldade na criação de novas "frases" fala comigo! E faremos esse trabalho em conjunto! Mas lembra-te que este é um passo importante para mudares a energia das tuas palavras e a tua energia em geral.


O universo deu-te o poder de manifestar, através da frequência que emites. O que tens andado a manifestar? O que queres ou o que não queres?

Sentes que esta mensagem poderá ajudar outras pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera 🦋


Oráculo do Espírito dos Animais, Colette Baron-Reid


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo