Espírito do Elefante



"Aprender com o passado."


Embora muitas vezes queiramos deixar o passado para trás, o Espírito do Elefante lembra-nos que a memória é importante. Devemos respeitar a sabedoria dos idosos que nos legam as tradições às quais deram forma para expressarmos a nossa ligação com os outros e o respeito pela comunidade. O que aconteceu no passado explica o que experienciamos na actualidade e nunca devemos esquecer o nosso legado de força e dignidade. O Espírito do Elefante aparece com a mensagem de que devemos reconhecer os acontecimentos do passado e aprender com eles.


Todos somos criaturas com memória e devemos revisitar o passado para compreendermos aquilo que somos e aquilo que seremos. As histórias de eventos que experienciaste, as histórias da nossa memória colectiva e as histórias de relações que tiveste podem ser contadas de diversas maneiras. Que história contarás? O Espírito do Elefante está aqui para te incentivar a contares uma história que fomente em ti um sentimento de poder e dignidade, pois honraste-te a ti mesmo ao optares por aprender com o passado. O Espírito rejubila com a tua vontade de aprender e crescer.


Com Amor,

Vera 🦋


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo o resto descarta.


Oráculo do Espírito dos Animais, Colette Baron-Reid


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA