Espírito do Colibri e do Pavão


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.



Estas são as mensagens de cada carta :


Espírito do Colibri

"Estar presente, agora!"


As asas do colibri batem tão depressa que ele consegue pairar quase imóvel enquanto bebe sofregamente de uma flor. O Espírito do Colibri vem lembrar-te que a beleza e a fragrância da vida residem no eterno agora, no presente intemporal. Aqui e agora estás a tornar-te a pessoa que desejas ser para teres as experiências que ambicionas ter. Concentra a tua energia na flor diante de ti, pois o que desejas está a ser providenciado. Sim, em todo o lado as flores desabrocham e as escolhas podem ser desconcertantes. A mensagem desta carta é que não precisas de ir em busca de algo melhor, pois tudo aquilo que necessitas e desejas está diante de ti. Vais perceber isso quando te imobilizares, sentindo a tua ligação ao Espírito que te ama incondicionalmente e que semprecte providenciará.



Mensagem de Protecção do Espírito do Pavão (revertida).


Receias dançar com desenvoltura por causa do que os outros possam pensar? Pensas que podes ser castigada se o teu brilho for demasiado? Foste condicionada a esperares ser magoada se te mostrares ao mundo em toda a plenitude? Talvez nem todos celebrem a beleza do teu esplendor, mas não faz mal. O Espírito do Pavão está aqui para te lembrar de que, enquanto os outros podem não querer celebrar a beleza dentro dekes, apesar de se poderem contrair enquanto te expandes e agitas as tuas penas, não deves deixar de sorrir e de dançar. Modela a boa sorte e a alegria abundante que te pertence e, não tarda, alguém dirá "Também Eu!" e a ti se juntará. O Espírito ama-te muito e quer que aprecies a dança e que emanes a tua Luz!



Eu pedi apenas uma carta, mas estas saíram as duas juntas. Podem ser mensagens separadas e para pessoas diferentes, ou podem ser as duas para a mesma pessoa. Consegues rever-te nas duas?


Uma pede-te que estejas presente no momento do agora. É o único momento que podes realmente viver.


O passado só existe na tua memória , e o futuro na tua imaginação.

Logo, é a cada instante que podes viver. Talvez precises praticar medicação com mais frequência, ficar em silêncio e procurar aquele momento zero em plenitude. É aqui que vais obter todas as respostas que procuras, pois elas estão dentro de ti.


E se tens receio de ser quem és, de te mostrar ao mundo em todo o teu esplendor, por causa do que os outros possam pensar, é hora de avaliares o que te prende. De onde vem esse bloqueio. Que medo é esse de seres quem tu realmente és? Que crença, que memória do teu passado ou que ensinamento te passaram te dizem que não és livre para brilhar livremente?


Reflete sobre a mensagem nestas duas cartas. No que é que eles te representam... E porque é que não te aceitas completamente?



Com Amor,

Vera


Oráculo do Espírito dos Animais, Colette Baron-Reid



Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA