Espírito da Rã!


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Espírito da Rã!

"Acabar com a desorganização."


O Espírito da Rã sabe que, enquanto todas as outras rãs estão a coaxar, chegou a hora de simplificares e organizares a tua vida de maneira a ficares feliz no teu nenúfar. Mesmo quando a vida não está a criar uma total cacofonia, podemos ser atraídos para o incitamento da algazarra. Amiúde, quando damosbpor nós, os nossos horários e lares estão atravancados de compromissos que nos arrependemos de ter assumido e de objectos que ocupam um preciso espaço. Até os relacionamentos carecem de organização, pois tendem a tornar-se caóticos.


O Espírito da Rã aparece para te dizer que arrumes a casa - estabelece prioridades e deita fora ou oferecebo resto, de maneira a teres algum espaço no teu quotidiano e na tua mente. Não precisas das coisas velhas e das suas histórias a lembrar-te do passado. Juntamente com a confusão física, muitas vezes o prazo de validade das amizades expira, passando a sernum fardo desnecessário a carregar. Chegou a hora de mudar!


Seja o que for que necessitas aparecerá quando for preciso, por isso liberta-te de tudo o que não necessitas e que está a causar-te ansiedade e a sobrecarregar-te. O Espírito da Rã quer que reivindiques o teu espaço, livre de deveres, obrigações e coisas que gostarias que tivessem sucedido mas nunca aconteceram.


Liberta-te e dá o salto - estás livre de todas aquelas velharias!


Mensagem de Protecção do Espírito da Rã


O que é que está a ser um fardo? Está na hora de uma limpeza espiritual e psíquica? Estás ansioso por deixares de ouvir as vozes à tua volta? Essas vozes que te impedem de avançar na direcção certa estão a afectar-te. Deixa os outros coaxar e criar os seus dramas enquanto arranjas espaço para ti mesmo e para ouviresvos teus próprios pensamentos quando estes se formam. Organiza a tua agenda e deixa de tentar fazer tudo e mais alguma coisa. Deixa os outros carregar os seus próprios fardos em vez de os carregares por eles, pois os teus nenúfares não conseguem suportar a tralha de terceiros.


O Espírito da Rã também pode trazer uma mensagem sobre o teu espaço físico. Agarras-te a coisas porque temes perder a ligação de energia com o passado, com pessoas que já não fazem parte da tua vida ou com objectivos que nunca perseguiste? Ou será possível que te rodeias desses objectos porque te sentes culpado caso te livres deles ? Os teus arrumos e espaço onde vives estão atulhados de coisas que te fazem lembrar de algo que não és, quando deveriam conter apenas objectos que refletem quem és e o que aspiras ser. Se alguma coisa já não te deixa feliz e entusiasmado, o Espírito da Rã está a dizer sue a deixes ir e sue avances para outra coisa nova, co a certeza de que terás sempre aquilo que precisas.


Deixei a mensagem integral do livro, porque achei que o devia fazer... Além da importância de limpar o espaço físico de coisas que já não te servem, pensamos, memórias, energias antigas também são para deixar para trás. Para que possas seguir em frente mais leve! E criar espaço para o novo!


Sentes que uma destas mensagens poderá ajudar outras pessoas? Se a tua intuição diz que sim, partilha este post! Gratidão! 🙏


Com Amor,

Vera


Oráculo do Espírito dos Animais, Colette Baron-Reid


Para leituras de Tarot, Sessões de Cura Energética, Videos Personalizados ou Coaching, envia mensagem!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA