Escuta o Teu Coração...


Esta é uma mensagem geral, pode ser direcionada para uma ou mais pessoas. Retira apenas aquilo que ressoa contigo. Para mensagens pessoais envia mensagem privada para preços e condições.


Escuta o Teu Coração...


O Arcanjo Uriel está perante a Esfinge durante a Lua Cheia. A Esfinge é normalmente representada num corpo de Leão, mostrando força, e a cabeça de um rei, mostrando autoridade e inteligência. Mas mais do que isso, a Esfinge representa o enigmático, o silencioso guardião da verdade e dos antigos mistérios do mundo. Aqui o Arcanjo Uriel conecta-se a esta grande fonte de mistério.


Esta carta mostra que é um momento importante (talvez o mais difícil) para trabalhares em ti: a procura e a auto descoberta de ti mesmo, do teu eu mais profundo, e do teu poder interior.


Este é um percurso interno, onde vais ter de te despir de velhas crenças e histórias do passado, para conseguires aceder à tua verdade interna. Não te preocupes, tu já começaste este trabalho, e já fizeste um bom trabalho.


O Arcanjo Uriel, também designado como "Fogo de Deus", está aqui para te ajudar. Conecta-te com ele em meditação. É possível que apareça alguém na tua vida, enviado por ele para te ajudar. Um professor, um mentor, ou ainda uma nova amizade que partilha dos mesmos interesses que tu. Esta relação é de grande valor e vem num momento de profundo poder. Não diminuas a importância deste período. É este o trabalho que te vai levar a uma espécie de iniciação e ao teu Poder Pessoal!


A carta "Eu ouço o meu Coração", representa o signo de Balança, nem de propósito pois estamos com o nosso Sol em Balança ⚖! A mensagem aqui é de seguires o teu caminho, sem dares ouvidos aos outros e ao que eles querem para ti.


Escolher o teu caminho é algo pessoal e ninguém o pode fazer por ti!

Um dos arrependimentos mais frequentes em pessoas no final das suas vidas é de não terem seguido o seu coração e de não terem vivido a vida segundo os seus desejos. Tentar viver de acordo com as regras e vontades dos outros. Se esta carta te aparece hoje, é possível que esta tua viagem ao interior a ti mesmo, não está ainda a ser feita completamente por receio do que os outros pensam ou esperam de ti. É algo que deves quebrar.


O teu coração sabe o que é melhor para ti, por isso fecha os olhos, tapa os ouvidos, coloca as mãos no teu coração e pede-lhe que ele te guie. Já há algum tempo que ele pede que o "escutes"!



Com Amor,

Vera


The Akashic Tarot, Sharon Anne Klinger & Sandra Anne Taylor, e L'oracle du Pouvoir Personnel, Deja Drewit


Para Leituras de Tarot & Oráculo, Sessões de Reiki/Cura Energética e Coaching envia mensagem!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo