Em que fase te encontras Agora?


Hoje a mensagem do dia és tu que a vais intuitivamente escolher! Olha para as cartas e pergunta aos teus guias qual destas mensagens é para ti!? Se estiveres relaxada, vais ver que uma delas vai chamar por ti... Se não ressoar contigo e com o que estás a viver neste momento, tenta novamente, ou lê todas as mensagens... Como só tem 6, é possível que nenhuma delas seja para ti... Podes tentar mais tarde!


Deixa nos comentários (no final da página), qual a mensagem escolhida por ti e se ressoou contigo e com o que estás a viver Agora!


1 🕊 Alinha a Tua Vida!

O que não está alinhado ou precisa mudar?



O que é que na tua vida já não está alinhado com quem tu realmente és? Nós somos seres cíclicos, em constante estado de mudança, de crescimento e de evolução. A mudança é uma das coisas mais certas nesta vida. Quando resistes à tua natureza cíclica, estás a resistir à vida, e sentes-te presa.


Muitas de nós aprendemos a ser aquilo que o mundo quer que sejamos. Mas chega um momento em que é mais difícil manter esta fachada do que é abraçar quem realmente somos. Nos rendermos a ser quem nos tornámos e alinhar a nossa vida com esta nova maneira de ser.


Se escolheste esta carta, estás a ser chamada a deixares quem eras antes, ou aquilo que te definia antes - o trabalho, as relações, e a máscara que usavas, e que abraces a pessoa que és hoje! Para abraçares de forma corajosa e autêntica a pessoa que vieste aqui ser... Para abraçares a tua parte diferente e única.


Talvez tenhas superado algumas situações na vida, e agora tenhas de reavaliar e trazer todas as áreas da tua vida em alinhamento para que sejam congruentes com quem tu és hoje!



2 🕊 Liberta-te!

Libertando padrões da alma, contratos e vidas passadas.



É hora de libertares velhas histórias da alma, que tem estado a influenciar a tua vida. Elas estão a vir ao de cima para serem curadas. Nunca foi melhor altura para limpares esses padrões como agora. Observa que padrões na tua vida estás pronta a libertar. Votos e contratos antigos que a tua alma fez, e que é hora de serem terminados e cancelados. Podem ser votos de castidade, pobreza ou de silêncio. É hora de te libertares deles. Esta é a vida em que te libertas de todos estes traumas de vidas passadas.


Que formas de ser já não te servem mais? Quando te apercebes e lhes dás um nome, elas deixam de exercer poder sobre ti. Ao reconheceres estes velhos padrões, é também importante perceberes como é que eles te serviram até agora. Por exemplo, o padrão de jogares pequeno, de te manteres "pequena", causado pelo medo de seres vista ou de partilhares a tua voz (a tua verdade), serviu-te para te manteres em segurança. De forma a poderes crescer, precisas pedir ajuda, e estar aberta a recebê-la.


Está na altura de te libertares de velhas maneiras de ser, que não são mais sustentáveis.


Olha para a imagem, com a mão no teu coração e diz:

"Eu liberto todas as velhas histórias, votos, contratos, e padrões antigos, que não estão mais alinhados com quem eu vim aqui ser nesta vida presente. Eu guardo as lições, o crescimento e os dons, mas eu escolho não viver mais a mesma história. Que eu seja libertada, libertada, para sempre libertada"!



3 🕊 Mantém-te Ancorada

Empáticos. Sensitivos. Conecta-te com a Natureza



Estás a ser chamada a te Ancorares! Para assegurar um campo luminoso limpo, e o teu poço interior, cheio. Se não estiveres ancorada, vais muito facilmente absorver as energias de outras pessoas e pensar que elas são tuas. A tua Aura vai ficar fraca, pois estás a absorver as energias à tua volta e com dificuldades a perceber o que é teu e o que não é.


Se intuitivamente escolheste esta carta, és provavelmente uma pessoa Empática e Altamente Sensível às energias, e precisas de passar bastante tempo sozinha para equilibrar as tuas próprias energias, recarregares baterias e praticar o Ancoramento.


Existem dois tipos de pessoas: aqueles que absorvem energia dos outros, e aqueles que se "carregam" a eles próprios internamente. Reflete sobre qual dos dois és tu, e certifica-te que manténs os teus níveis ótimos de energia. Ser Sensível é um Super Poder, mas como todos os poderes precisa de ser nutrido!


É muito fácil nos sentir-mos arrasados pelas energias do colectivo, por isso a melhor e a maneira mais fácil de limpar isto tudo é praticando a Ancoragem, conectando-te com a Mãe Natureza.


Há muitas formas de praticares o Ancoramento, uma delas é através do "Aterramento", conexão com a Mãe Terra/Mãe Divina. Passa tempo na natureza, abraça uma árvore (as tuas palmas são extensões do chakra do coração), coloca as mãos na terra e sente a conexão ou passeia descalça na terra!


Pratica o Ancoramento antes de ires dormir e quando acordas. Tira uns minutos para estares em silêncio. Pede o Ancoramento à tua equipa de Luz, aos teus guias e anjos, aos Mestres Ascensos com quem sentes mais "afinidade", pede à fonte. Ao te Ancorares és imersa numa luz branca de protecção e irás sentir-te amparada enprotegida!


4 🕊 Recarregar Profundo

Retiro. Descanso. Abraça-te!



A coisa menos egoísta que podes fazer agora é encher o teu próprio "poço". Quando caminhamos na vida "meio cheios", subconscientemente olhamos para as pessoas ou situações à nossa volta à espera que sejam elas a nutrir-nos.


Nada cresce em terrenos inférteis. Não poderás ajudar ninguém se andares sempre sem energia. Poço seco não mata a sede a ninguém. O Feminino é abundante, fértil e rica. Nutre-te a ti primeiro e vais ver que aquilo que tens para dar se multiplica.


Se o teu "poço" interior não estiver cheio, vais andar à procura de várias coisas no mundo para o "encher". Esta é a forma instintiva do teu corpo arranjar formas de se ancorar.


O que é que te nutre? O que é que te preenche? Qual é o néctar para a tua alma? O que é que te faz sentir viva? Qual é a tua medicina secreta? O que é que te faz sentir abundante e fértil? Transbordando de vida?


Pode ser praticar jardinagem, arranjar flores, receber uma massagem, usar óleos essenciais, relaxar no sofá, fazer caminhadas, beber um café no teu sítio preferido, encontros com amigas, passear na praia, etc.


O que é que te nutre? Quando te dás a "medicina" que o teu corpo precisa para estar nutrido, tu acabas por nutrir todos à tua volta, pois tens o suficiente para ti e para partilhar!


Hoje, faz algo que te nutra profundamente!



5 🕊 Despertar

Actualizações Energéticas. Uma nova maneira de Ser. Integração.



Estás a atravessar um período de Despertar. As coisas estão a mudar interiormente a vários níveis. Estás a começar a recordar verdades antigas, e a descobrir mais e mais sobre quem tu és e qual a tua missão aqui na terra.


Podes estar a começar a ter flashes de memórias de vidas passadas, a ver através do véu criado para te manter a dormir, ou até a começar a sentir o despertar da tua Kundalini Shakti desde a base da coluna.


O mais importante aqui é não pensar demasiado e manter o ancoramento. Partilha as tuas experiências com pessoas que te percebem, e/ou que já estiveram onde estás. Arranja um diário onde possas anotar as tuas experiências. Estás a começar a lembrar-te e os dons da tua alma estão a imergir.


Durante este período de transição e despertar, podes ser chamada a te colocares ao serviço da luz. Existem ideias, verdades, conceitos, livros e outras criações à espera de serem trazidos a este mundo. Mantém-te aberta a recebê-las. Ao escolheres esta carta intuitivamente, é possível que uma destas criações esteja destinada a nascer por ti. Ou podes estar a ser chamada a fazer uma mudança na tua vida de forma a que possas estar ao serviço, a ajudar outras pessoas.


Não penses muito sobre o assunto, em vez disso faz esta activação (se te sentires preparada) :


"Eu rendo-me ao meu Despertar. Eu permito que a Energia Shakti suba a partir da base da minha coluna. Eu abro-me para que o Universo me use de forma a que dê prazer à minha mente, corpo e espírito"!



6 🕊 A Iniciação

Rito de Passagem. Cruzando o Limiar.



A maior parte dos templos sagrados de iniciação parecem assustadores vistos de fora, mas são maravilhosos e mágicos vistos de dentro. Isto representa a jornada de peregrino da alma para chegar a um "lugar" sagrado. Mas apenas o Iniciado poderá entrar. Talvez seja essa a tua posição neste momento. Estás a ser testada, pois vais entrar num lugar sagrado.


As Iniciações requerem que atravessemos o limiar de um mundo para o outro. Somos chamados a enfrentar aquilo que nos assusta e estar preparado para perder tudo o que tinhamos, no sentido de ganhar um novo modo de Ser, de segurança, de profundidade e de significado.


Iniciações, ou Ritos de Passagem, marcam a mudança de uma Era para outra, e pode acontecer por um enorme tumulto emocional, perda de familiares, pesar e devastação. Mas é através destes eventos que permitimos que o nosso coração se parta, e é através das brechas que o nosso espírito se investe a seguir em frente. Começamos a caminhada sagrada ao nosso interior e descobrir quem somos e quem viemos aqui para Ser. Pode ser doloroso e assustador, mas assim que iniciamos a viagem, podemos mais do que nunca ser nós mesmos.


Se estás no meio de uma iniciação neste momento, tu vais conseguir ultrapassá-la, e em breve, vais abençoar aquilo que te fez quebrar, e que te permitiu abrir-te para esta viagem. Porque o mundo precisa de ti aberta. Estás a caminhar para algo sagrado. Vai tudo valer a pena. E estás mais perto do que nunca!



Deixa nos comentários qual a mensagem escolhida por ti e se ressoou contigo e com o que estás a viver Agora!


Com Amor,

Vera M. Amorim


Work Your Light Oracle Cards, Rebecca Campbell

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA