ELE É O "TAL", MAS ...

15 de Dezembro, 2022
A mensagem de hoje é na área do Amor, e pode estar a responder a uma questão que alguém pediu para ser respondida através de mim e da mensagem diária!
Parece-me que há uma dúvida em relação à tua vida amorosa. Será que esta pessoa com quem eu partilho a minha vida, é a pessoa certa?
O guias dizem que sim! É. A questão é, porque é que não sentes isso? O que é que existe em ti que não deixa entrar o amor, ou que acha que não merece ser amada?
A resposta está na tua criança interior! Que memória ou emoção guardas do passado, que te faz acreditar, mesmo que inconscientemente, que não mereces ser amada? Faz uma viagem mental ao teu passado. Observa as tuas relações, especialmente com a figura masculina (provavelmente paterna). Quando nascemos é suposto sermos amados incondicionalmente pelos nossos pais. O pai é o nosso primeiro amor. Se este amor não foi Incondicional, e não retribuído, é possível que tenhas passado toda a tua vida à procura de compensar este amor com outras pessoas. É até bastante provável que te tenhas apaixonado várias vezes, por pessoas com os mesmos traços de personalidade do teu pai. Acabando sempre por se repetir o padrão do Abandono, do amor não retribuído. Marcando cada vez mais essa tua crença de que não mereces ser amada.
Quando encontras alguém, que até nem se assemelha com o pai (ou pode, mas os traços mais positivos), e esta pessoa não "foge", é estranho e tu própria vais começar a procurar razões para não dar certo. Porque o padrão disfuncional, é a única coisa que conheces.
A pessoa com quem estás, é a tua pessoa. Tu é que não estás ainda a vibrar nessa frequência.
Como curar isso? Em primeiro perdoa esse passado e essa pessoa (pai). Perdoa também a todas as pessoas que surgiram pelo meio e que serviram apenas para te recordar desse padrão e crença. Perdoa-te a ti, por teres acreditado que não mereces ser amada. Envia muito Amor Incondicional para a tua Criança Interior (tenho um vídeo no canal YouTube para te ajudar neste processo: https://youtu.be/TPTh9z43FUg).
Repete diariamente "Eu Mereço Ser Amada", "Eu abro o meu coração ao Amor"!
Abre também o teu coração ao teu companheiro. Talvez ele também precise de ser reconfortado e entender o que se passa. Se te abrires com ele, a vossa conexão fica mais forte e profunda! Ele é o tal, e tem estado à espera que te abras finalmente aquilo que ele tem para te dar... O seu Amor Incondicional! Se é que já não o tem estado a fazer... Afinal ele tem esperado por essa abertura!
"Eu Mereço Ser Amada!"
The Romance Angels, Doreen Virtue
Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!
🙏 🌹 🦋 🤍
Com Amor,
𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎
𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!