DEIXA QUE OS TEUS MEDOS SE DISSOLVAM


20 de Outubro, 2022


Procura o Equilíbrio, Pratica a Gratidão e Permite que os teus Medos se dissolvam!


Hoje podia ficar por aqui. As mensagens em cada uma destas cartas de Oráculo falam por si! E é um conselho para todos nós! 🙏


Temos duas cartas com a Energia da Lua Cheia (Balança e Caranguejo). Lua Cheia representa o climax, às vezes uma explosão de Emoções. A Lua traz energia feminina, emoções, e reparo que na primeira imagem, a mulher encontra-se no lado esquerdo das montanhas, reforçando a necessidade de equilíbrio do lado feminino. Estes últimos dias, para quem fez a limpeza do Chakra do Sacro, talvez tenha sentido esta explosão de emoções, e agora está a sentir tudo mais calmo e equilibrado.


Agora é o momento de avaliar o que foi libertado, que diferenças sentes em ti, e de agradeceres esta libertação. Mesmo que não reconheças tudo, há algo importante que foi libertado. Continua a praticar a Gratidão. Esta é a energia que te permite abrir para o novo, e para aquilo que queres manifestar!


O objectivo é libertar, transmutar, permitir que todos os teus medos se dissolvam. O medo é o extremo oposto do Amor Divino.


Medo e carência podem agora estar em jogo. O medo é debilitante, enquanto a carência geralmente não é muito atraente. Agir por medo é uma resposta arriscada, então se insistires nas tuas inseguranças, o que irás manifestar é uma extensão dessas inseguranças. A razão pela qual devemos enfrentar os nossos medos é que, ao fazê-lo, eles simplesmente se dissolvem. Se não os enfrentarmos, eles podem nos influenciar a agir de maneiras que de outra forma não agiríamos, o que significa que podemos acabar manifestando exatamente o que esperávamos evitar. Para ver o medo que está em ti, enfrenta-o agora.


Enfrentar os teus medos e descobrir de onde eles vieram irá direcionar-te na direção certa e colocar-te na mentalidade certa para manifestares!


Lembra-te, os medos não são para esconder, são para assumir que eles existem. Assumir já é um grande passo, pois representa a Aceitação. Uma das primeiras fazes da Cura!


"Eu Amo-me e Aceito-me completamente tal como sou!"

Moonology Manifestation Oracle Cards, Yasmin Boland


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎


𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IMRAMA