top of page

CURA & TRANSMUTAÇÃO


16 de Novembro, 2022


Para que te abras para a Mudança, é preciso reconhecer também o que está entre ti e essa mudança que tanto anseias.


Aquilo que te prende e que impede de avançar, é uma energia do passado, que já não está alinhada com quem és agora. Mas por alguma razão é complicado deixar ir e soltar as amarras. Sinto que já sabes o que é, e isso já é um começo. Mas é preciso acção. Repara nas cores das cartas, Verde e Violeta/Rosa. As cores da Cura, Transmutação e Amor. É o que os teus guias estão a reforçar. Aquilo que te prende, requer Cura Energética, e Transmutação.


Poderes ser tu mesmo, e expressar esse teu Eu verdadeiro, requer que trabalhes essa energia do passado. A nível mental/racional, já não te identificas com ela, mas a nível emocional não consegues libertar. Procura a ajuda de outra pessoa, ou um grupo de pessoas para te ajudar nesse processo.


Já não falta tudo, já deste muitos passos na direcção da cura, mas falta aí um pequeno pormenor, que é a chave para a libertação completa. Uma limpeza no sentido de te ajudar a libertar pequenos fragmentos poderá ser necessária.


Se te interessar uma sessão individual comigo, podes enviar mensagem. Ou podes, se sentires, inscrever-te para a Limpeza Energética Mensal (dias 27, 28 e 29 de Novembro), em que trabalhamos com a Energia de Kuan Yin, o Raio Violeta/Rosa, para transmutar todas essas energias estagnadas que estão prontas para serem libertadas e transmutadas.


Se sentes que esta mensagem é para ti, se durante o dia ela te vem à mente, é porque está na hora de dares este passo, e fazeres algo mais profundo. Um passo em direcção a tua Cura e Libertação do teu Eu, que anseia por se expressar livremente.


Moonology Manifestation Oracle Cards, Yasmin Boland


Para sessões de Cura Energética, Leituras de Tarot & Oráculo e, Tarot Terapêutico, envia mensagem privada!

🙏 🌹 🦋 🤍


Com Amor,

𝑉𝑒𝑟𝑎 𝑀. 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑖𝑚 🦋 𝑀𝑒́𝑑𝑖𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝐶𝑢𝑟𝑎



𝑃𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠! 🙏 𝐺𝑟𝑎𝑡𝑖𝑑𝑎̃𝑜!


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page